Manuella

2.2K 115 2
                                    

Assistam o video! Eu adoro!
...........................................................

É tão difícil acreditar que essa ai da foto sou eu? Sou uma boxeadora, desde os 15 anos, hoje em dia tenho 21. Matenho o meu cinturão a 4 anos, sempre dizem que sou um prodígio e que como eu não terá mais nenhuma. Eu tenho os cabelos escuros, olhos escuros, todos dizem que sou muito bonita, e que deveria ser modelo, já até fui em uma agência de modelos, eles me aceitaram, mas aquilo não era meu estilo. Estou agora me preparando pra entrar na luta, aquele mini palco cercado... Que eu tanto amo.
To com o cabelo em um coque, a bermuda do patrocínio, colada no corpo e um top que deixa amostra a minha barriga, não, eu não tenho tanquinho, acho isso horrível em garotas, e sou hiper magra, mas só na barriga, preciso do resto do corpo com peso pra poder lutar.
Entro lá e em 2 minutos a garota já esta inconsciente, ouço muitos aplausos, e as pessoas cantarem meu nome, é simplesmente fantástico.
Fiquei mais 10 minutos lá, completei mais 5 lutas, ganhei em todas, e meu cinturão permanece!!
Saio de lá correndo, estou mega atrasada pro jantar da familia, entro no meu carro e faço o percurso pensando em uma roupa, logo terei que ir pra mais uma luta.
Cheguei em casa e corri pro closet, achei meu vestido preferido, seria ele mesmo, ele ia ate os pés, com uma fenda que vinha até um pouco acima do joelho, todo azul marinho, e um salto alto nude, iria ser isso. Corro pro banho me despindo, tomo um banho calmo, afinal, do que adianta a roupa se você estiver se sentindo mal?
Logo saio, coloco o vestido com certa dificuldade pra fechar mas no fim eu finalmente consigo. Faço uma make espetacular, e passo meu perfume que amo tanto. Pego uma bolsa, coloco o necessário e vou pro jantar. Chego lá e, como o esperado, todos me parabenizam pela luta, abro um sorriso com os lábios na cor salmão, e vejo um telão, e o canal que passa as lutas, e a programação cronometrada regulada com meu nome, não acreditei e algumas lágrimas começaram a escorrer, era tanta emoção. Mas ainda assim tenho que manter minha pose de lutadora, então sigo comprimentando todos, que me elogiam pela aparência e pela luta.
Depois de algumas horas me vejo meio atrasada, me despeço de todos, e sigo para o local da luta, minhas coisas já estão em uma mochila, que coloco no camarim assim que chego, quando saio a imprensa aparece, fazendo milhares de perguntas e elogios que me deixavam ansiosa.

O Nerd E A BoxeadoraOnde histórias criam vida. Descubra agora