Capítulo17-A casa dela.

30 2 1
                                    

Quando olho todos perguntando sobre minha briga com o Fernando,e como eu fui corajoso...Só de ouvir o nome desse canalha me irrita,e eu não estou com paciência para responder todas essas perguntas;
Eu desliguei o computador e coloquei o celular para tocar as 19:00,então eu fui dormir pois eu não dormi nada.
Mathias:off
Sophie:on
-Ahhh terminamos!
Disse me jogando no chão ao lado da Sally
-Sim mais foi divertido né Cat?
-Sim foi divertido princesinha
-Princesinha?
-Ahh me desculpa... Você não gosta?
-Não,não é isso, só acho estranho ouvir isso depois de tanto tempo...
-Sally,posso te contar um segredo um tanto sentimental?
Disse virando a cabeça para que pudesse olhar para ela.
-hm claro
-Sabe, eu sempre quis ter uma irmã mais nova,mais meus pais não davam atenção nem pra mim,então não iriam dar atenção para um bebê, desde que conheci a sua história gostei de você, então o que você acha de ser tipo minha irmazinha?
-Claro porque não!~ela deu uma risadinha e me abraçou.
Sophie:off
Mathias:on
Acordo assustado,pois tive um pesadelo...o mesmo pesadelo daqueles tempos,minha dor de cabeça havia piorado em vez de melhorado, não importa devo voltar a procurar,me troco colocando uma regata branca e uma jaqueta preta,uma calça jeans lavagem clara e um all-star preto; eu desço e pego um copo de suco de abacaxi e pego uma maçã, e em seguida vou para a porta principal da casa, vez vou procurar no centro da cidade,quando eu estava com a mão na maçaneta minha mãe me chama;
-filho já está saindo? Não é melhor eu fazer algo para você comer antes?
Eu não respondo,só mostro a maçã já mordida na minha mão.
-ata,onde você vai procurar agora?
-no centro da cidade.
-mas lá é perigoso ainda mais a noite.
-Mãe,não sou uma garotinha de seis anos.
Olho para ela por cima de meu ombro e falo.
-Acho que você é uma das pessoas que sabe perfeitamente de como eu sou capaz de me proteger,né? ~enquanto falo dou um sorriso de lado um tanto cínico.
-por favor filho não volte nessa época, enfim não faça besteiras.
-Sim mãe, agora Tchau~falei já com a porta aberta.
-Tchau filho...~ela falou enquanto eu já fechava a porta já do lado de fora.
Eu sai e fui andando até onde eu havia planejado,o centro da cidade;
Andava por aquelas ruas iluminadas e cheias, mas por um momento eu comecei a me irritar com aquela quantidade de pessoas e aquele barulho todo,e decidi dar um tempo indo para um lugar menos agitado, comecei a andar por aquelas ruas, que diferente de antes não era agitada era o oposto,praticamente desertas,havia uma pessoa ou outra e alguns grupos de caras mais velhos,tipo Ganges de motoqueiro,sabe?
Quando escuto um cara gritar.
-eii PlayBoy!
Eu virei um pouco o rosto.
-você mesmo
Gritou uma outra voz masculina.
Eles ficaram uns três metro atrás de mim, e falaram.
-passa tudo.
-Vaza não tô com paciência nenhuma hoje~disse com um tom seco.
Eles começaram a rir, colocaram a mão no meu ombro e falaram
-Não perguntamos sua opinião.
-não encoste em mim.
-por que tem nojinho princesa?
-Já disse que estou de mau humor hoje!
-Ahh o filhinho de papai não temos tempo para perder com você,então vá logo.~ele disse colocando uma espécie de canivete em minhas costas.
Eu apenas suspirei e virei segurando e desarmando ele,em seguida fiz ele bater na parede,com o impacto ele perdeu o ar. Eu pensei ele na parede,segurando pela gola de sua camisa e apontei o canivete para seu olho;
-Está com medo?~digo olhando para ele,que tremia de pavor.
Ele permaneceu em silêncio me encarando apavorado;
Eu dei uma gargalhada e falei em seguida.
-Bom eu avisei que eu estava sem paciência,sorte sua que eu sou bonzinho.~enquanto eu brincava com o canivete em sua face.
Eu larguei ele e soltei o canivete, que caiu ao lado de seu pé.
Olhei para o lado procurando o outro cara, mas ele havia fugido.
-covarde...
Eu olhei para o homem que eu havia empurrado.
- Não brinque mais comigo...
Ele saiu correndo, e eu fiquei observando até ele virar a esquina e desaparecer.
Dei as costas,e comecei a caminhar pensando aonde podia ter dicas sobre onde minha Sophie poderia estar,foi aí que eu lembrei de um detalhe os empregados não entravam no quarto da Sophie,ela não deixava,tem uma grande possibilidade de ter alguma coisa lá. Assim que eu percebi eu comecei a correr em direção a casa da mesma.
Corri! corri como um louco todos os olhares se voltavam para mim, todos me encaravam e eu não dava a mínima pois assim eu poderia encontrar minha baixinha o quanto antes,depois paro bruscamente eu estava lá na frente daquela casa enorme,estava lá na frente da casa da minha Sophie.
------------------------------------------------------
Oioi! Tudo Bem? Bom nesse exato momento que eu estou escrevendo isso estou completando 500 visualizações! Obrigado por vcs que me aturaram até agora!Fico feliz por saber que alguém gosta desse livro! Então mais uma vez obrigado!
Bye bye nekos!^-^

Meu Lado OcultoOnde histórias criam vida. Descubra agora