seven

296 30 34
                                    

{-06:45 PM - Hollywood}

"Às vezes o amor não é o bastante
E a estrada fica difícil, não sei o porquê" - Lana Del Rey.

Quando eu passei a ter acompanhamento psicológico, logo após eu começar a ser difamada em Dallas,o que não é tão difícil quando se é filha de Dianna Hart,me recomendaram diversos antidepressivos,e acabei me tornando muito amiga da psicóloga, me lembro muito pouco de seu rosto,mas recordo-me perfeitamente de como ela me definia,"ambígua",ela costumava dizer que eu tinha uma ambiguidade interior extremamente notável, era sempre ao meio termo, nem extrovertida e nem introvertida, nem clara nem escura,era nesse meio tom,nessa ambiguidade, e ela dizia ser uma das coisas mas bonitas em mim, sem dúvidas ela foi uma das minhas poucas amigas verdadeiras,talvez a única até a agora,mas ela não me via daquela forma. A parte ruim de ir ao psicólogo, é que você tem que pagar alguém para te ouvir,por que ninguém mais faz isso realmente.

Agora eu estava observando a garoa da noite,cair fina sob o chão gelado de Hollywood,minha mãe viajou com toda a equipe da NYmake up para a cidade mais turística dos Estados Unidos,claro que era uma jogada de marketing genial,e eu sempre quis visitar o letreiro, mas minha experiência de assistir minha mãe trabalhando e falando sobre roupas,maquiagem e decoração e tudo enquanto relacionado ao desfile, estava sendo trágico. Em parceria com uma boutique famosa entre a América, a NY make up vai realizar um desfile promocional,é uma ideia excelente,claro,exibe as roupas e a maquiagem, mas é altamente cansativo, perdi as contas de quantas vezes vi minha mãe quase ficar louca com tanto trabalho.

Agora,dentro do grande apartamento de Hotel dourado,com a luz fraca acessa e a janela de vidro exibindo a noite escura,praticamente todo mundo que trabalha na empresa está aqui,afinal,é o evento mais importante do ano.No sofá branco e macio da sala estão as maquiadoras, que agora analisam os rostos das modelos contratadas e escolhem maquiagens para cada uma,No lado esquerdo da grande mesa de madeira está o estilista da loja de lingerie que está em parceria com a NY make up - que a proposito é só a Victoria's Secret- E a duas cadeiras da minha estão os designers,tendo como o designer chefe o Wilmer,que agora está selecionando os produtos da última estação, que é a primavera.

Estamos todos hospedados no mesmo hotel - loews hollywood hotels - e hoje,que é o dia véspera do desfile, todos se reuniram no apartamento da minha mãe, para acertar os últimos detalhes. Sinceramente está sendo um porre,não aguento mais ver fotos das modelos desnutridas que eles contrataram,boa parte é da Victoria's secret ,mas de todo caso me fazem sentir gorda,sei que não sou,mas vendo essas meninas tão magras e adoradas pela sociedade,é de fato desanimador, pior que isso é ver o meu Mcsonhos olhando essas modelos seminuas, pode ser o trabalho dele, mas eu ainda não aceito. Desde o dia em que o agarrei no sofá dele nós andamos tendo uma relação ótima, não estamos juntos,mas estabelecemos laços de amizade bem legais.

Depois do dramático divórcio, essa é a primeira vez,que minha mãe e eu vamos rever o meu pai,já fazem mais de quatro meses que não o vejo,não é como se quando ele aparecer no desfile - Afinal ele também é dono da empresa no Texas - eu fosse correndo o abraçar,até porque nossa despedida não foi muito amigável e eu acabei fazendo gestos feios para ele, Já minha mãe,é perceptível que ela está com os nervos a flor da pele,e também é evidente que mesmo após tudo isso, ela ainda o ama,é trágico, já que se ela ama mesmo,devia ao menos se dar o trabalho de respeitar,mas assim que soube da traição - com uma garota de dezoito anos que era cliente da loja- Minha mãe repugna meu pai com todas as forças, e eu sei o quanto isso dói nela.

Dianna passou os braços ao redor de si mesma e soltou um suspiro exausto,não era pra menos,estava trabalhando desde que chegamos em Hollywood e realmente parece cansada e ansiosa,falta menos de um dia para o desfile,e é estressante.

Believe In MeOnde histórias criam vida. Descubra agora