- Olá querida! Como correu o dia?
- Espectacular! Não consigo aterrar de pé na minha coreografia, o Bieber fez-me corar pra caraças e ia arrancando o pénis a uns pares de rapazes!- Disse entrando no carro.
- Bom e tu Justin?
- Comparado com o dela foi muito bom: aquela escola está cheia de gatinhas. Se eu soubesse já tinha vindo mais cedo!- Disse animado.
- Calculo, toda a escola tinha perdido a virgindade...- Comentou Bia baixinho.
Ninguém ouviu:
- Hoje posso ser eu a fazer o jantar?- Perguntou Justin.
- A cozinha é tooooda tua!- Disse a mãe aliviada.
- A sério?! Pelos meus calculo isto pode acabar de duas maneiras: ou a cozinha acaba a arder, ou ele torna-se chefe Michelin!
- Que bom feitio!- Elogiou Justin.
- Não gosta?! Mude-se!
- Gatinha, ninguém fala assim comigo! Qual é o teu problema mesmo?
- Tenho tantos queres começar por onde?- Implicou Bia
- Pelo facto de ainda não teres tido uma crise desde cá cheguei. O que é uma belieber sem uma boa febre Bieber?
- Espero bem que não estejas a julgar o meu amor à tua música!- Advertiu Bia.
- Sim, à música... é por isso que são as letras que estão penduradas na parede do quarto e não os meus posteres!- Ironizou Justin.
- Sim, sim, flôr... eu tenho uma coisa que as tuas outras fãs, não têm: auto-controlo!
A mãe ligou o rádio no e estava a passar o What do you mean?.
- ÀÀÀÀhhh!!!! Sobe isso eu amo essa música! Tu sabes o vedeo de arrasar que isso tem?- Bia entrou em completa histeria, esquecendo completamente de Justin.
- Sim, auto-controlo! Princesa isso sim, é o que eu quero! O auto-controlo é para os doentes mentais!- Disse Justin.
Bia calou-se de imediato.
- É isso mãe, o professor de inglês é uma porcaria! O velho deu-me negativa! Eu falo inglês fluentemente!
- Bia provavelmente não te desenrascas assim tão bem...
- Justin, amor, tu percebes-me não percebes?! Diz que sim nas duas!
- Sim, mas é verdade a Bia fala muito bem inglês!- Soltou Justin.
- Calculo... só para o que lhe dá jeito...- Comentou a mãe.
- Bem... é para isso que serve, para ser usado para o que quero e bem me apetece! E a professora de português mandou-nos fazer uma entrevista a um famoso que admirássemos, claro que para aquela turma inteira vai ser fictício, mas para mim não, não é verdade Justin?- Perguntou com uma voz doce.
- Ya, na boa. Se tu tiveres feliz eu estou feliz!- Disse com um sorriso enviando uma SMS.
- Own, cada vez mais gosto de ti! Isto saiu-me?!
- Sim, princesa saiu. E descansa, o sentimento é mutuo!- Respondeu Bieber.
Bia chegou-se para trás devagar, para o lugar do carro onde nem a mãe, nem Justin a vissem, estava completamente vermelha.
"Ele disse isto?! Ele disse que gostava de mim?! Own, eu adoro este tipo! ELE DISSE QUE GOSTAVA DE MIM!"
- Bia temos de ir buscar a Adriana à natação.- Disse a mãe.
- Estava a ser bom demais!
- Não impliques já, depois queixas-te!- Repreendeu Raquel.
- Poupa-me!! Aqui eu sou a mais velha, ele que me respeite e não me chateie, que eu permaneço neutra!
Bia sentiu o celular vibrar com uma notificação e leu em voz alta:
- "Votações para os Nickelodeon Choice Awards já abriu!! Em direto dia 13 de Março, vota já nos teus favoritos as vezes que quiseres!"
- Mais uns prémios para o expositor... conta lá, estou nomeado para que categorias?- Justin olhou pelo retrovisor.
- Tava a ver que o Justin famoso se tinha ausentado por muito tempo... Deixa ver... PORRA, MAS QUE É ISTO!!! UMA PESSOA NÃO VAI À INTERNET E É ISTO QUE SE PASSA?!
- QUE FOI?! O QUE É QUE EU FIZ?!- Justin praticamente saltou do banco.
- Fecharam as votações à 2h!! E eu nem votei, mas ouvi dizer que estás nomeado para duas, e comoos 1D se separaram a única que te consegue fazer frente é Taylor Swift, nota: eu não vou com a cara dela, e a Selena também está para uma, acho eu... e claro: tens prémios para os maiores fãs! UMA PORRA PARA O QUAL TU ESTAVAS NOMEADO E EU NÃO VOTEI!!
- Mais um inimigo famoso, que foi agora? Também se andou a fazer a mim, foi?!- Perguntou Justin.
- O quê?! Esta peruca loura andou a fazer-se a ti?!
- Não, mas queria ver que cara é que fazias!- Justin riu mesmo com a cara de Beatriz.
- Opá, a tipa parece ter uma cara de gozona e convencida do caraças, tipo não vou com ela; é tal e qual como a amiga: elas têm uma autoconfiança, não! Têm uma mania, como se fossem as melhores e tipo parecem mega arrogantes e sempre com aquela carinha de inocentes! Ai, quando a Selena disse que se sentia feliz por teres ganho os Grammy's, se tivesse ao meu lado ficava sem cabelo: "Sim, estou tão, tão orgulhosa dele!" Bleck! Parecia que estava a perguntar ao mesmo tempo: "Nota-se muito que estou a mentir?!"- Bia estava meio que furiosa.
- Bia, ela...
- Sim, sim, ela gosta muito de ti, e coiso e tal que trocam mensagens, mas ela suou um bocado sinica! Que é que queres se calhar o problema sou eu!
- E quanto ao que têm a mania! Vá lá, todos adoram que eu seja assim!
- Sim, flôr, mas tu estavas com aquele visual do tipo: "Depois disto vou ao casino: tenho muito dinheiro, poder e mania para gastar!" Além disso ficas gato de terno! E quando falas com jornalistas nota-se que estás a agir normalmente, a dizer a verdade, agora... elas não.
Pararam à porta das piscinas municipais, e Adriana entrou:
- Devias começar a fazer desporto mana! Ainda vais ficar gorda e depois o Bieber já não te quer!
- Dança é um desporto, ò nadadora de chávena de chá!- Disse Bia ignorando a ultima parte, mas Justin não.
- Sabes, aqui o Biebs não é como os 1D: o exterior é que conta! Não, fofa eu tenho conteúdo, eu aprecio as qualidades de uma rapariga: o feitio, a simpatia... os olhos também comem mas se a miúda for superficial não vale a pena!- Disse Justin da forma mais descontraída que pôde.
- JAJÃO!! Gostei, Justin! Digam lá agora que é uma má influencia!- Apoiou Bia.
- Mana, Hum... aí o Sr. Engate, andou com Selena Gomes: ela não tem conteúdo!- Respondeu Adriana fingindo constrangimento.
- Cala a boca e deixa-me morrer feliz, directioner irritante!- Soltou Beatriz amuando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O disfarce de uma estrela!
FanfictionJustin Bieber é obrigado a recuperar-se em Portugal, devido ao seu longo currículo com drogas e confusões. O que não espera é encontrar uma belieber como Beatriz. Algo me diz que esta Super Estrela da Pop internacional vai ter uma historia muito in...