- Por que está aqui? - a minha nova colega de quarto fala. - O que aprontou?
- Nada. Estou aqui porque amo esse lugar. Sempre quis estudar aqui. - falei me sentando na cama que ficava ao lado da dela.
- Então você é louca - eu ri. Ela se levanta e continua me olhando. - Já te mostraram o lugar?
- Não. - ela me puxa rapidamente pra fora do quarto. Essa menina é mesmo louca.
Ela me mostrou tudo. Acho que foi tudo. Agora estávamos aonde os meninos dormem. O dormitório masculino. Avá Atena. Não me diga!
Era um corredor enorme,assim como o corredor dos dormitórios femininos. Mas cada um era em um prédio. Todos os prédios eram da mesma cor: Cinza. As faixas que diferenciavam os prédios. Nossa faixa era roxa,dos meninos azul. A biblioteca amarela. O prédio que ficava a sala do diretor,a secretaria e a sala do professores era laranja. Tinhas muitos prédios.
Estavamos andando pelo corredor masculino.- Olha. Não podemos ficar aqui. Então vou te apresentar aos meninos logo. - ela diz e me puxa para uma porta com o 675. Ela bate várias vezes,até que a porta se abre. Um menino a abre. Ele está sem camisa e com uma bermuda. Os cabelos bagunçados. Ele abre mais a porta assim que me vê.
- Oiiii. - diz a menina. Ainda não sei seu nome.
- Oi Clarie. - ele diz sorrindo de lado pra ela. Uhuuuuuul. Agora eu sei o nome dela. Clarie. - Quem é essa?
Ele olha pra mim.- Essa é a Atena. Aluna nova e minha nova colega de quarto. - ele sorri pra mim
- Prazer,Atena. Sou Matt. - Matt? Estou lembrando desse nome. OH MEU DEUS! ELE É O NAMORADO DA MENINA QUE PEGOU A CALCINHA DA AMIGA. MEU DEUS!!!
- Prazer. - sorri de volta.
- Tá. Se conheceram agora vamos. - ela diz e fecha a porta do quarto de Matt. E ele se assusta. - Vem,você precisa conhecer o Sam.
Ela me puxa para outra porta. O numero é 652. Ela faz todo o procedimento. Bate,bate e bate.
Logo um menino abre a porta. Ele está de bermuda e camiseta. Ele me olha.- Oi Sam! Esta aqui é a Atena. - Clarie diz sorrindo
- Oi. - digo tímida - Prazer.
- Oi. - ele sorri. - O prazer é todo meu.
- Tá. Tchau Sam. - ela me puxa e ele fica lá olhando pra nós.
- Tchau. - digo e ele sorri e fecha a porta.
- Agora os últimos. - ela diz. Os? São mais de um? Meu Deus!
Ela bate na ultima porta. E um menino a abre. Ele é lindo. Na verdade todos os meninos que Clarie acaba de me apresentar são. Mas esse. Meu Deus, que pitel.- Oi. Sou Dean. - ele sorri nem deixando Clarie falar. - Qual seu nome?
- Atena. Prazer! - o olho. Depois olho pra Clarie e sussuro em seu ouvido. - Não eram dois?
- Ah,sim! Onde está o James? - ela pergunta para Dean,que ainda está lá parado na porta feito um bobo.
- Aqui dentro.
- Então,dá licença. - ela fala e entra no quarto empurrando Dean. - Vem Atena.
Vou dando passos em direção á porta. Entro lentamente passando por Dean,que não para de me olhar. Olho para Dean. Ficamos nos olhando e sorrindo. Até que Clarie me chama.
- Atena! - olho pra ela. - Vem conhecer James.
Ando até ela. E vejo um menino virado de barriga para baixo mexendo no celular. Que bunda grande. Ops! Cala a boca Atena! Sua inútil.- Oi - digo muito tímida. Ele se vira pra mim e me olha. Olho para ele. MEU DEUS! É O MENINO DO JARDIM! Não! Ele de novo não!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Menina Dos Olhos Roxo Acinzentados
Teen FictionVocê já viu alguém com os olhos roxos acinzentados? Sim,ROXOS ACINZENTADOS. Não? Pois é. Mas essas pessoas existem. E Atena é uma delas. Ela tem os olhos roxos acinzentados. E ama essa sua qualidade. Mas acha que só ela admira seus olhos. Quando che...