O encontro

20 2 0
                                    

  Por um momento me senti completa aquele farol apareceu no meio da escuridão, conclui que seguir o farol seria minha melhor escolha, mas no caminho a escuridão insistiu em me perseguir, com o tempo percebi que aquela escuridão já estava tomando conta de mim de novo, olhei a minha volta tudo estava escuro, eu estava perdida, não estava tão surpresa ou assustada com aquilo, a escuridão não me fazia tão mal assim, apenas era escura e fria... No dia seguinte, ouvi alguém chorando enquanto chamava por mim.

    -Sunny...Sunny... -disse a voz. 

   Acordei imediatamente, assustada, pois não havia mas aquela escuridão ao meu redor, estava tudo tão claro, mas a voz insistia em chamar por mim.

 - Sunny... Sunny... 

  Olhei para os lados mas não havia mais ninguém além de mim, segui a voz, olhei novamente a minha volta e havia uma luz, parecia um farol, cheguei mais perto e vi uma porta, era pequena como a de um Porão, abri ela e não havia nada lá...

 -Sunny meu amor... Sunny... -disse a voz novamente.

   Logo vi que aquela voz vinha daquela porta, entrei lá, aquela escuridão parecia não ter fim, esbarrei em algo peludo, era um cachorro, ele parecia gostar de mim e me conhecer(o que me parecia estanho), me lambeu e começou a brincar comigo, logo depois ele parou em frente á uma porta, de um banheiro ou quarto, ele ficou latindo parecia querer chamar alguém que provavelmente estaria lá dentro, a maçaneta começou a se mexer lentamente, de repente... a porta se abre e sai um garoto alto, ele usava muletas, jogou elas no chão e eu corri para segurá-lo e ele me abraçou forte, tão forte que ficamos por ali mais ou menos uns 5 minutos, naquele enlaço...


O Diário De Um AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora