S/n - seu nome
**********
POV S/N
Lá estava eu de novo na sala de aula ouvindo a professora xingar o Jungkook. O Jungkook é uma peste mesmo. Ele sempre está muito agitado e sempre falando muito. Ele é muito irritante.
Ele senta atrás de mim nas aulas e fica sempre me cutucando e jogando bolinhas de papel na minha cabeça.
-Bom dia amorzinho. -ele diz sentando em sua cadeira depois de ser xingado pela professora.
-Você já me deu bom dia quatro vezes hoje. -eu disse revirando os olhos.
-Deve ser porque você faz meu dia ficar bom. -ele disse me direcionando um sorriso malicioso. Eu corei mas revirei os olhos.
A aula continuou e a professora apenas ignorava quando Jungkook falava alguma coisa desnecessaria ou idiota nada a ver com a materia que ela estava explicando.
Quando a aula terminou eu guardei meu material e fui para a saída da escola. Eu sempre tive medo de assalto e essas coisas então meu amigo Jimin sempre me acompanhava até minha casa. Porque se eu fosse assaltada eu me sentiria melhor com ele comigo.
-S/n, me desculpa mas hoje eu não vou poder te acompanhar porque eu vou na casa do meu namorado e você sabe como é né. -ele disse corando quando falou do namorado. Sim, Jimin é gay s namora um menino chamado Yoongi, eu nunca conheci o Yoongi pessoalmente mas acho que ele trata bem o meu Jiminzinho.
-Okay Jimin mas amanhã você não me abandona ta? -eu disse rindo e ele concordou com a cabeça rindo também.
Jimin foi embora e me deixou sozinha na saída da escola.
Eu comecei a ir pra casa. Eu fui olhando para os lados até chegar na esquina da escola. A escola é perto da minha casa então não demora muito para chegar lá mas parecia estar demorando naquele dia.
Eu parei de andar quando senti alguém me olhando. Eu olhei para os lados e não vi ninguém então continuei andando mas dessa vez um pouco mais rapido porque eu estava com medo.
-OI S/N! -ouvi um grito no meu ouvido e pulei de susto.
-QUE MERDA JUNGKOOK. -eu gritei quando reconheci a risada dele.
-Desculpa. Eu não queria te assustar tanto assim. -ele disse quando percebeu que eu me assustei de verdade.
-Aham, sei. -eu disse ironica.
-Posso te acompanhar até a sua casa? -ele perguntou fazendo aquelas voz de galã de filme romantico e acabei rindo disso mas concordei.
-Você mora aonde? -ele perguntou e começamos a andar.
-Eu moro daqui a uma quadra. Não é muito longe.
-Ah, sim. -ele disse e começou a abrir a sua mochila um pouco desesperado.
-O que você ta fazendo? -eu perguntei e ri de seu jeito fofo e desajeitado.
-Eu fiz um desenho pra você hoje na aula de história. Olha aqui. -ele disse e me entregou um papel meio amaçado com um desenho muito bonito de um menino abraçando uma menina por trás.
-Ta muito lindo Jungkook. Eu posso ficar com ele pra mim? -eu perguntei porque eu realmente queria aquele desenho, estava lindo.
-Pode sim. -ele disse e sorriu.
-Obrigado. -eu disse e dei um beijo rapido na sua bochecha e percebi que ele ficou vermelho mas não falou nada então continuamos andando.
Quando eu cheguei na frente da minha casa ele fez um biquinho como se estivesse triste por eu ter que ir pra casa.
-Tchau Jungkook. -eu disse rapida já quase abrindo a porta de casa.
-Espera s/n! Eu não mereço um beijinho por te acompanhar? -ele perguntou e apontou pra bochecha dele indicando aonde eu deveria beijar.
Eu revirei os olhos mas achei muito fofo o jeitinho dele então caminhei até ele e quando meus labios estavam quase tocando na bochecha dele ele virou o rosto e acabou sendo um selinho. Ele se afastou depois de 2 segundos e agora ele tinha um sorriso grande espantado no rosto.
-Tchau s/n. -ele disse e saiu me deixando confusa, sozinha e com o coração batendo forte.
Como aquele menino que me deixa tão irritada pode me deixar tão boba ao mesmo tempo?
***********
Oi gente. Me desculpem por qualquer erro de escrita. É o primeiro capitulo ainda então vocês podem pedir de quem vocês querem imagines para os proximos. Vejo vcs no proximo capitulo :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kpop imagines
Teen FictionEssa história é só de imagines de kpop, isso quer dizer que todos capitulos não vão ter continuação. Eu faço imagines de qualquer banda, é só pedir que eu faço.