Se passaram dois anos desde a despedida, desde a carta e principalmente da última vez que estive pessoalmente com Lukas.
Estou no segundo ano de administração, acabei opitando depois de muito pensar, por assumir a empresa da família.
Sou a menina mais popular da faculdade, devido às minhas notas, comecei a praticar balé, na esperança de ganhar delicadeza, o que não funcionou, pintei o cabelo de vermelho, já que essa se tornou minha cor predileta.
Mas a melhor coisa é estar sempre junto ao meu GBF. Filipe não aguentou a pressão de uma vida longe de mim, terminou com o Lucas e veio para cá, ele diz que é por que os americanos são gatos e que ele quer conviver com pessoas de outras culturas, mas eu sei que ele me ama e não vive sem mim.
Moro numa casa próxima ao campus (da Universidade), e pela primeira vez, eu que sustento a casa, trabalhando meio período na filial daqui, com alguns benefícios, já que, eu que contribui com seu lucro e posição no mercado.
Também não vejo Hamira a dois anos, não sei o que aconteceu para adiarem tanto o casamento, mas os convites finalmente chegaram, e a data está marcada para daqui a seis meses.
xxxxxxxxx
Aproveito que é domingo, dou faxina na casa, faço o almoço, pego um pote de sorvete na geladeira e vou assistir um filme de terror.
Tava tudo bem, até que o Filipe chega por trás e me puxa, fazendo eu derrubar meu sorvete preferido.
L: Ahhhhhh, Filipe seu desocupado, você é um amigo morto.
F: Calma, calma garota.
L: Você ta falando comigo, do mesmo jeito que se fala com uma cachorra?
F: Bom eu...
Filipe saiu correndo, eu levantei e comecei a correr atrás dele, mas como o mundo é injusto, ele tinha que correr mais rápido, eu tentava o acertar e o mesmo desviava com facilidade.
Ele de repente escorrega no tapete, eu aproveito e pulo encima do mesmo.
L: Pede desculpa.
F: Não.
L: Pede.
F: Já disse que não.
L: Esquece, um dia você terá que amadurecer e parar de derrubar meu sorvete.
Disse levantando e indo para longe dele, que me segue.
F: Você ta ficando tão careta, cadê aquela Lary louca, divertida e inconsequente.
L: Só estou amadurecendo, mas continuo a mesma.
F: E ai senhorita madura, como ta o seu Lukas?
L: Não sei, não nos falamos à 2 meses.
F: Então terminaram?
L: Não sei, acho que sim tecnicamente, mas eu não tenho certeza.
F: Já olhou o face dele?
L: Não.
F: Então olha so assim terá certeza se terminaram, o face amostra tudo que precisamos saber.
Ele pegou minha mão e me levou até o computador, fiz meu login, e fui até o face dele.
Já estava olhando a meia hora.
L: Não vamos achar nada.
F: Lary, eu acho que você tem... , meu deus.
Olhei para a tela e vi a última coisa que queria ver no mundo, e o estranho é que isso não me afetou nem um pouco.
Era ele abraçado com uma menina, além de fotos com várias outras garotas.
L: Fico feliz por ele.
F: Não ta com ciúmes ou raiva?
L: Não, já estou tão acostumada a ficar sem ele, que não consigo sentir falta, não consigo dizer se ainda o amo ou se o sentimento só está... adormecido.
Recebi uma ligação das minhas amigas para sair e aproveitar que estou "solteira", e é claro que eu aceitei.
Levantei, e fui para o meu quarto, onde tomei banho e me maquiei.
Coloquei um vestido preto rodado, um salto agulha e sai em direção a boate, onde encontraria elas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida Complicada? Sempre (Livro 2)
Teen FictionDois anos se passaram, Lary, agora mais madura do que nunca tem seu futuro garantido. Mas será que seu relacionamento a distância com Lukas, está indo bem? Será que Klayton se arrependeu, de ter deixado ela? Bom eles vão se reencontrar no tão esp...