22.

1.1K 70 6
                                    

Ji pov

Os preparativos para o casamento haviam sido concluídos há semanas. O nervosismo era notável na cara do Kim Seokjin. O menino Kim Namjoon não ficava nada atrás. Para já, o meu noivado com o JungKook era segredo, não queríamos roubar nem um pouco da atenção dos dois que estão prestes a casar.

Voltando aos pombinhos, eu estive a falar com o NamJoon e ele disse que gostava que as A.R.M.Y.s assistissem ao casamento e que o queria transmitir no Vapp.

Ray- Ji! Estás aqui! ~disse entrando no meu quarto com um sapato numa mão e com a outra tentava fechar o vestido.~Ajudas-me? A In ainda está no banho e estamos a ficar atrasadas.

Eu- Claro! E a In não era ela própria se não se atrasasse. ~fechei o vestido da Ray.~Pronto, está!

Ray- Não te vais vestir? Vamos, eu ajudo-te.

Peguei no vestido e com a ajuda da Rayane vesti-o. Fizemos a nossa maquilhagem e arranjamos o cabelo. Optámos por fazer tudo em casa para podermos dar uma boa prenda aos noivos. Sim, eu, a Ray, a In, o Kook, o Yoongi, o Jimin, o Tae e o Hoseok compramos uma prenda para eles. O quê? Ainda não sei, os rapazes pegaram no dinheiro e foram comprar.

No fim de estarmos prontas (ou seja, enquanto esperávamos pela In) eu decidi ligar ao JungKook.

Chamada On

Kook- Sim?

Eu- Hey...

Kook- Está tudo bem? Não gostei desse 'Hey', pareces em baixo...

Eu- Não se passa nada, eu juro...

Kook- Sabes que podes falar comigo, certo?

Eu- ~suspirei~ Sei...

Kook- O que é que se passa, Ji? Tu não estás bem! Anda a minha casa, imediatamente!

Eu- Mas tu tens de te arranjar...

Kook- Mas nada! Eu estou quase pronto. E tu ajudas-me para ser mais rápido. Estou à porta, anda.

Chamada Off

Disse a Ray onde ia e sai de casa. Ele estava mesmo à porta. Assim que me viu abriu os braços e eu corri para o abraçar. Assim que senti os braços dele rodearem-me comecei a chorar sem razão nenhuma, aparentemente.

O Kook pegou em mim ao colo e levou-me para dentro de sua casa e sentou-me no sofá.

Kook- Sarang... O que se passa contigo?

Eu- Foi horrível, Kookie... Eu tenho tanto medo...

Kook- Medo de quê? Fala comigo, por favor...

Eu- Eu já te devia ter dito, mas achei que não passava de uma brincadeira... ~respirei fundo e preparei-me para lhe contar~ De há um mês para cá que eu tenho recebido chamadas muito estranhas... Eu não sei quem é, mas a pessoa está sempre a dizer que eu não te mereço, que eu sou uma oferecida, que só estou contigo por dinheiro... E ontem disseram-me que se eu não te deixar que eles me vão matar... ou pior, matar-te a ti... ~deixei as lágrimas saírem todas.~Eu sinto-me tão mal por estar assim hoje, eu não quero estragar o vosso dia, quero dizer, os nossos amigos vão casar...

Kook- Primeiro, não estragas o dia a ninguém por chorares comigo. Pelo contrário, estás a aliviar o stress e os medos ao falar comigo e na cerimónia vais estar bem. E quanto a essa pessoa que te anda a ligar, tu vens dormir aqui a casa para eu falar com esse ser quando ele te ligar. E não te preocupes que nada nos vai acontecer!

Abracei o meu namorado em forma de lhe agradecer.

Kook- Calma, pequena... Enquanto eu estiver contigo nada te vai acontecer!

The Boy Next Door [portuguese]Onde histórias criam vida. Descubra agora