Esse dia de aula não vai ser fácil

190 13 1
                                    

Depois de sair do quarto da Manu,volto para o apartamento,vou ao meu quarto e acabo dormindo mesmo não querendo.
No dia seguinte eu acordo com o despertador tocando,vou até o banheiro me arrumo,coloco uma blusa branca,uma calça jeans meia rasgada,amarro uma jaqueta preta na cintura,coloco um chapéu branco com uma listra preta e um all star branco,pego minha mochila e vou tomar café.
Tomo meu café-da-manhã sem falar nada e por mais estranho que parecesse o Mike ainda não havia dado as caras na cozinha.O que é bem estranho.
Termino o café e vou até a sala,quando chego vejo o Mike,com um monte de couve na mão,cada uma pintada de uma cor diferente e eu fico meio que sem entender,então pergunto.

Eu:Vou perguntar de uma vez.O que você tá fazendo com essas couves?

Mike:O trabalho de biologia.

Eu:Espera,o trabalho de biologia não era para recolher 15 espécies de folhas diferentes?

Mike:Sim,e foi o que eu fiz.

Eu:Não foi.Isso é só um monte de couve pintadas de flores diferentes.

Disse apontado para a sacola com as couves.

Mike:Pode até ser.Mas a professora não pode disser o que plantamos ou não na nossa ilha particular.

Eu:Você pode até não um bom aluno,mais vai dar um ótimo advogado.

Disse rindo.

Mike:Você vai com eu e os meninos na limosine?

Eu:Não,eu vou com a Manu no carro dela.

Mike:Então eu já vou descendo,idiota.

Nem me atrevo a falar outra coisa.Espero até dar tempo dos meninos já terem saído do saguão para que eu podesse descer.
Desci e encontro Manu já me esperando.

Manu:Você demorou,agora temos que correr se não vamos chegar atrasadas na Academia Yance.

Eu:Oi,para você também.

Manu:Oi.Agora vamos,meu carro já está lá na frente.

Eu:Okay.

Vamos conversando sobre um monte de coisas no caminho,mas sobre o que mais falamos foi sobre as férias.Já estão quase chegando,eu ainda não acredito,passou tão rápido,e como sempre vou passas dois meses na minha ilha,a eu tô tão animada.
Chegamos na escola,descemos e como sempre vamos direto para a sala,a primeira aula era de Química,uma da minha favoritas.
O sino bate e eu não vejo o Mike,o Mitt e o Max em nenhum lugar.Será que não escutaram o sino.
Quando a professora chega na porta,vejo aqueles três patetas entrando correndo na frente da professora.
Mitt senta ao meu lado,Max no outro lado dele e Mike senta mais afastado.

Mitt:Oi.

Eu:Oi.A onde você estavam,iam perder a aula.

Professora:Nada de conversa.

Disse a professora Sra.Lancaster dando um berro em nós dois.

Mitt:Agora não dá para contar,conto para você depois.

Sou super curiosa e ele sabe disso.Agora vou ter que esperar até o almoço.
Por causa da minha curiosidade demorou um século para a aula acabar,mas a matéria era tudo fácil.
O sino toca pela sexta vez e isso significa almoço.
Quando saimos da sala peço para que Manu vá sem mim.
Espero até o Mitt sair da sala,já que é um dos últimos,pois está sempre cheio de gente ao seu redor,graças a popularidade.
Quando ele passa da porta,eu agarro o braço dele e o puxo.

Mitt:Ei.-ele fala indignado

As pessoas que tavam com ele olham para mim.

Eu:Vou pegar ele emprestado por dois minutos.

Ciências Vs. AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora