Fui a correr para o quarto ao lado, onde o André estava ainda a dormir. Comecei a gatenhar em cima da cama e coloquei-me de baixo das mantas e abracei-o. Ele sorriu com cara de sono e com os olhos fechados.
~André~
-Bom dia...-disse sonolento.
~Ana~
-Bom dia.-respondi com um sorriso na cara, ao mesmo tempo triste por saber que faltava apenas dois dias para ele voltar para o Norte.
~André~
-Faltam apenas dois dias para eu ir embora.-passou a mão na testa.
-Temos que aproveitar estes ultimos dias juntos.
~Ana~
-Então levanta esse cú da cama e vai despachar-te, para não perdermos mais tempo.-disse enquanto puxava-lhe as mantas.Fui para o meu quarto, peguei nas minhas roupas e objetos de higiéne e fui para a casa de banho. Saí da casa de banho e fui ter com o André ao quarto. Ele ainda estava de boxers. Não conseguia parar de olhar para aquele corpo bem definido e trabalhado.
~Ana~
-Demoras muito?- mordi o lábio.
~André~
-Não, vou só lavar os dentes e vamos embora.Entramos no carro e fomos direto para o restaurante tomar o pequeno almoço.
Decidimos ir até um parque diversões.
Metemo-nos na fila para comprar algodão doce, depois, dirigimo-nos para a roda-gigante. Encostei a minha cabeça no ombro dele e suspirem.~Ana~
-Que paisagem linda! Acho que ficaria aqui o dia todo a admirar.~André~
-E eu ficaria o tempo todo a olhar para esse lindo rosto.-inclinou a cabeça e beijou a minha testa.Ficamos no parque de diversões até ao pôr do Sol.
O tempo tinha passado tão rapido sem me dar conta, mas o mais importante é que tinha aproveitado bem o tempo com o ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não somos apenas primos
RomanceAna uma rapariga normal com 16 anos que se apaixona pelo primo de 17 anos. Ela vive no Algarve e ele no Norte . Se quiserem saber mais terão de ler. (вαsєα∂σ єм ƒατσs rєαis)