Eram 7:23 e minhas aulas começavam ás 9:30 .Acordei com o Lukas em cima de mim:
(Lu)Acorda vadiazinha do meu heart !!!
(Gabi)Lukaaaasssss saí de cima de mim vc é gordooo.
(Lu)Eu vou te mostrar quem é gordo!-ele começou me fazendo cócegas.
(Gabi)PARHAHAHAAHRAHAHAHLUHAHALUKASHAHAHAHAHPFF!!!
(LU)é pra aprender a não me chamar de gordo ,se veste logo pra ir tomar o café da manha .
-tomei um banho e vesti a roupa da mídia desci e meu pai já tinha saido-
(Lu)demoro hem!
(Gabi)se fode miga!
(Lu)tabom gataa!
-falou imitando a voz da Pricila e a gente quase morreu de rir.pegamos nossas coisas e fomos pra escola no carro do Lukas .chegamos na escola e já começou a "festa".
(Priscila) eae precisa ficar pegando carona do irmãozinho é.tadinha ficou sem palavras com o que eu disse foi hooomm!
(Gabi)queridinha você é que nem MC donald's por 1 real todos te comem!
-nesse momento todo mundo ficou me olhando e rindo da priscila-
(Bru)essa é minha melhor amiga!
-derrepente aparece um mino bem gato ao lado de priscila-
(Biel)oque tá acontecendo aqui Pri ?
(Priscila)oque ta acontecendo é que essa recalcada já chegou me zuando .
(Gabi)tabom princesa Oriana vai lá cavalgar no dezerto .
(Pri)sua vadia.
(Gabi)não tenho culpa se vc não gosta de mim também não sou capim pra alimentar vaca!
-depois de dizer isso fui pra aula de física com a bru ainda bem que a priscila não era da nossa turma.entramos na sala de aula e o professor falou:
(Prof)alunos esse é seu novo colega de turma Gabriel ele vem de miami e é o irmão da vossa amiga priscila !
(Bru,Gabi,Mila,Lena)AMIGA?!?!?
-toda a turma morreu de rir.O Gabriel sentou na mesa ao lado da minha e as meninas ficaram o olhando a aula inteira.no fim das aulas eu fui pra casa da bru e a gente ficou assistindo um filme chamado "o impossível" e comendo pipoca.
Já eram 21:23 por isso eu dormi na casa da bru porque amanha era sábado e os seus pais estavam de férias em Veneza .
No dia seguinte eu fui para casa depois do almoço .
(Lu)eae quantos pegou?!?
(Gabi)se fode tá!
(Lu)tá bom queridinha!?!?
(Gabi)eu quero ir na praia.
(Lu)chama a bru eu vou chamar o Mike !
(Gabi)tá!!Te amo mano!!!
...