- Você?! O que está fazendo aqui?!
XxxX- Oie pra você também Luuh.
-Não quero papo com VC, vc sumiu igual o Henry e nem deu tchau quando foi embora...
XxxX- me desculpa vai luuh,sabe que eu n suportei ficar longe de vc né?! Por que ao contrário do Henry eu te conheço melhor,e sei que não aguentou ficar 1 ano sem me ver...
-Claro que não né Biel!!- Gritei e pulei em cima dele...vou explicar a história pra vcs, o Biel é o meu realmente melhor amigo, ele me conhece desde quando eu tinha 1( SS com 1 ano eu conheci o Henry também, já falei que não somos melhores amigos,só conhecidos de longa data) ano,na época ele tinha 2 nós conviviamos até eu fazer 6 anos juntos,não desgrudavamos um do outro por nada,só que ele teve que ir embora e eu conheci o Henry, aí vcs devem tá pensando, ela não tinha uma melhor amiga também? Não. Aquilo dali diz que é minha bff quando na vdd é uma falsiane...ao todo como melhores amigos de vdd somos três: Eu,Biel e Juuh( ela vem mês que vem pra cá,passar um tempo cmg) o Henry é meu amigo,mas n como um irmão sabe? Só amigo mesmo... Bom vamos voltar que eu perdi muito tempo aqui. - eu tava morrendo de saudades de você!!
- Adivinha por que eu vim?
- Pra matar a saudade da melhor amiga mais gata que você tem?
- tá falando da Larissa?
- nossa que traição, doeu até nom meu rin agora kkkkkkkkk
- tá por isso também, mas pq daqui duas semanas eu faço...?
-19 anos!! Aí meu Deus?!!!! Perai...já? Aaaaaaaaaaaaaaáhhhhh!!- pulei em cima dele de novo.
- eu farei 19 se sobreviver com essa balofa pulando em cima de mim,aí meu,cê tá pesada hein?- falou irônico e rindo
- há há há, achei muita graça viu? - falei me sentindo ofendida..não peso tanto,tenho 17 e peso 44 é muito?
- mentira Luuh,sabe que eu te amo né?
Quer saber, vou ignorar ele.
- ah! Não! Vc n vai me dar um gelo!! - ele me pegou pela cintura me jogou em cima do ombro e começou a rodar..- Eu não sai da Austrália pra chegar aqui e você me ignorar.!
Ele pulou na piscina lá de casa e me levou junto!- Seu retardado mental!! Olha meu estado! - olhei pra cara dele e ele estava morrendo de rir,peguei e enfiei sua cabeça em baixo d'agua..ficamos brincando até anoitecer na piscina, fui tomar banho e logo depois ele também tomou..mandei ele se trocar no banheiro do meu quarto e eu me troquei no normal mesmo,depois fizemos pipoca e ficamos assistindo TV até pegarmos no sono abraçados..
Hello My cats! Okay isso ficou uma bosta,vamos voltar com a apresentação normal okay? Oiie pessoas❤ voltei! Desa vez pra ficar! O que acharam do Biel? Eu já tava com essa idéia e resolvi fazer, eu n tenho postado pq eu tava com uns problemas pessoais, mas já estou melhor, então, voltei com tudo! E vamos abalar que ainda tem muito cão pela frente! Até amanhã! ( obs: todo dia vou tentar postar um capítulo, pra compensar) um beijo, um queijo e até lá tchau❤😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Vizinho é um Idiota!
RomanceLuna Winchester uma garota normal como qualquer outra. aos seus 17 anos luna se vê obrigada a deixar para trás amigos e algumas pessoas de sua família, seus país são separados e até então ela vive em Londres com seu pai até q resolve passar algumas...