Olaaa, sou a Sophia vitória , tenho 14 anos , adoro comer hambúrguer, pizza, batata - frita e etc , mais dei um tempo nisso , porque eu estava ficando muito gorda e na minha idade minha mãe era linda ... Mais agora eu estou maneirando nas guloseimas e comendo mais frutas e legumes mais não deixo de comer carne .
Eu e minha família viaja muito e todo ano tem escola nova , casa nova , vida nova ... Eu sei falar três idiomas , pq eu fazia curso mais agora que eu vou me mudar pro Rio de Janeiro não vou mais fazer e sobre o que meu pai disse que por onde agente vai morar tem muitos gringo , o nome do meu pai é Fernando e o da minha mãe é Patricia e o da minha irmã é Eduarda ela tem 4 anos , ela é uma pirralha muito esperta .
Agora tá na hora de falar de mim
Eu sou morena tenho cabelo longo castanho tenho olhos verdes que as vezes fica cinza bem claro... Adoro mexer no celular ( rede sociais) e às vezes um joguinho. O meu celular é o iPhone 6s Rosa , sempre quando inventam um iPhone novo eu peço minha mãe e o meu pai eles me dá, deve você está pensando essa menina é mimada, mais eu não sou .... Tá só um pouquinhoAmanhã é meu primeiro dia de aula espero arrumar amigas ... Então eu vou relaxa um pouco pra amanhã acorda linda.