os 7 melhores

99 5 0
                                    

Nessas férias fui mandado com meus meus 2 primos para a fazenda dos meus avós. Ninguém queria ir,ninguém gostava de lá,ninguém queria ficar sem sinal de celular,mas essa era a intenção dos nossos pais nos deixar sem tecnologia por um mês,acho que a coisa mais tecnológica de lá era o moedor de
cana que tava todo enferrujado. Já na estrada lembrei da única coisa boa da fazenda,que eram nossos cachorros.      Ao chegarmos estavam todos nos esperando no portão. Após sermos bem recebidos e arrumarmos nossas coisas fomos almoçar,depois disso decidimos brincar com nossos cachorros até nossa avó nos chamar para dar banho neles, Primeiro foi a Catucha, ela era bem gorda e muito mais muito mesmo preguiçosa,era a coisa mais linda do mundo sendo toda preta com uma mancha brnca na barriga. Depois foi seu filho Scotch ele era mais magros menos preguiçoso e com mais manchas bracas herdadas o pai logo após foi o pai de Scotch,Rex era meio irritante no sentido ciúmes mas para compensar era muito brincalhão ele tinha também lindos pelos cos e amarelados, Depois foi o Totoy ele era muito fofo pois era cheio de pelos marrons mas igual a Rex vivia soltando pelo, após ter ido foi Spike quando mexia muito com ele deixava com muita raiva,mesmo sendo o menor do grupo e com pelos que pareciam dreads cinzas. Depois foi o Argos que era o mais esperto e sempre arrumando um jeito de fugir dessas coisas com suas grandes orelhas grisalhas e seu corpo preto e por último foi o trovão ele era o mais novo dos 7 mas também era o maior,mais burro e mais travesso ele parecia um cachorro branco usando um casaco preto por cima de outro marrom .depois do banho tentamos segurar eles para não se sujarem mas acabou que 7 vs 3 não era muito justo, depois Rex pulou em nossas costas e derrubou a gente e todos começaram a nos lamber, enquanto isso ficamos comparando os 7 com várias coisas como, Humanos, animais selvagens e até mesmo com DINOSSAUROS.segundo nossas comparações Scotch seria um braquiossauro, Catucha seria uma triceratops, Totoy seria um protoceratops, Argos seria um pterossauro,Spike seria um dilofossauro,Rex seria um T-rex  e o Trovão seria um velociraptor.

se meu cachorro fosse um dinossauroOnde histórias criam vida. Descubra agora