Prólogo

568 27 0
                                    

Bom, meu nome é Aurora Ferrer e nesse exato momento acabei de descobrir que vou morar por 5 anos nos Estados Unidos.

Eu deveria estar empolgada, tipo super... Mas cara... Eu só tenho 17 anos, acabei de concluir o ensino médio. Eu sei, eu sei que a arquitetura sempre foi o meu maior sonho,não sei se por conta da beleza que as estruturas podem ter, ou se porque esse também fora o sonho do meu pai... Ele seguiu em frente e hoje, temos a Ferrer.

Porém, eu tenho uma vida aqui no Brasil. E meus amigos? E todos os meus crush's? E o club?
Eu não posso reclamar, não posso ser egoísta a esse ponto. Meus pais deram o sangue pra construir a Ferrer Architecture e eu não posso decepciona-los, a única coisa que me resta é ir em frente... Até porque é uma oportunidade. Que menina não gostaria de morar nos Estados Unidos? Só espero que nada mude quando eu voltar!

_________________________________________

- Qual é Bela?!- Pois é, me chamam de Bela por causa da Princesa Aurora, meus amigos tem algum tipo de Demência- Para de chorar garota, sabia que tem gente que daria o sangue para estar aí no seu lugar? - Milena fala tentando me animar.

- Olha, vamos te prometer, vai fazer sua faculdade, e quando você voltar vai estar tudo no seu devido lugar! - Léo me diz com os olhos cor de mel completamente inundados por lágrimas.

- Então, vamos fazer uma promessa. - A Mi já está chorando - Nos nunca vamos nos deixar... Não importa oque aconteça?

- Não importa oque aconteça! - Eu e Léo falamos juntos.

- Agora vamos programar uma hiper festa, porque você só tem 11 dias! - Léo fala triste, porém completamente empolgado.

- Eu não quero ser um pivô em festa, para as suas orgias com aquelas piranhas Leonardo! - Balbucio.

- Não farei isso! É a despedida da minha princesinha, acha mesmo que eu teria coragem? - Ele finge uma certa mágoa com sorriso malicioso nos lábios.

Começamos anotando todas as idéias, fazendo um cronograma desleixado da festa e os convidados. Olha, isso me confortou de uma forma que você não faz idéia... Só de ter meus amigos do meu lado, eu posso ter certeza que nada vai mudar... Quer dizer, espero que não mude né?!

E por um momento de lucidez pude contemplar o meu futuro e um pouco da felicidade de um sonho realizado... Ahhhh, Esse mundo tem que conhecer o furacão Aurora Ferrer!

_______________________________________
Oi gente ❤❤❤
Olha, esse prólogo foi totalmente lixo... Mas não desistam, vocês vão amar a história da Aurora... Podem ter certeza!
Se vocês não gostarem devolvo o dinheiro de volta 😂😂

Dêem estrelinhas ❤ Recomendem aos amigos também ❤ 🌟

(NÃO REVISADO)

Sua Bela Adormecida.Onde histórias criam vida. Descubra agora