1° - A loss, a bullet in the chest.

40 2 2
                                    

Point of View: Louis.

O que eu podia sentir com meu pai sendo enterrado?
Charlotte, disse que papai foi para um lugar melhor, mas o lugar dele era do meu lado, não dentro de uma caixa de madeira insignificante.
Eu estava em pé, com os braços rodeando a minha mãe, num abraço reconfortante e apertado.

- Mãe, o papai foi para um lugar melhor. - Digo um pouco baixo, apenas alisando o cabelo da minha mãe. Lágrimas caiam dos meus, e de todos os olhares, ali presente.
- Filho, eu sei, mas ele era o homem mais perfeito que eu já pude achar.
Ele era quem eu confiava, amava, idolatrava.
- Mãe, calma! O papai, aonde estiver agora, vai estar de olho em nós, e te garanto que a última coisa que ele queria ver era você chorando. "isso não faz o teu tipo Johanna, não seja fútil!" - digo, tentando alegrar minha rainha, que logo recebo um riso com resposta.
- Só você mesmo, filho. - Ela puxa meh rosto mais para perto enxugando minhas lágrimas, e me dando um beijo na bochecha, e se afastando por fim.

1 Semana depois.

Eu Havia feito minhas malas, e me despedido das minhas meninas, já me despedi de todos no aeroporto, menos de Niall.
Estávamos, eu e ele sentados no avião lutando contra o sono, apenas para ver a paisagem.
- Ei, o que você quer fazer lá? - Olho pra Niall, e respiro fundo.
- Eu vou recomeçar, eu quero novos amigos, que novas festas, não quero ser conhecido, apenas ser o Louis.. - Niall riu da minha cara, e o avião começa a pousar -
- Você não vai conseguir, apenas ser "O Louis", e se você arrumar outros amigos, eu volto pra Irlanda. - O avião pousou, e nós descemos, e eu me permitir pular nos ombros de Niall, com minha mochila enorme na costa, e ele começou a correr puxando uma mala de cada lado.
- CHEGAMOS, LONDRES! - Consegui gritar ao entrar no aeroporto. Desço das costas de Niall, e quando nós sentamos pra relaxar.
Duas meninas se aproximaram de nós, uma era alta, tinha cabelo castanho claros, com mexas loiras. Olhos olhos verdes não muito claros, mais com o sol ficavam lindos. A amiga dela era um pouco menos, e de cabelos escuros, olhos castanhos escuros e maquiagem carregada.
- Licença.. - A mais alta falou, arrumando o cabelo - Sou Eleanor, e ela é a Katy, nós somos alunas de administração, e queremos saber se Você pode me disser se prefere exatas ou humanas?
- Eu acho que prefiro exatas, e você Niall?
- Humanas, eu sou péssimo em cálculos. - Katy anotava tudo em um prancheta, e sorria para Niall as vezes.
- Obrigada.. - Eleanor esticou a mão e eu me levantei apertando a mão dela.
- De nada, e me chama de Louis..
- Okay, até qualquer dia. Tchau Niall.
- Tchau Niall. - Katy disse fofo, o que fez Eleanor rir baixo.
- Tchau meninas. - A mais alta puxo a guria morena pela mão e saíram. - Eu acho que a sorte já está sorrindo pro nosso lado, Lou! - Disse Niall se levantando e pegando as malas.
- Eu acho que isso não foi nada, mas vamos combinar, a Eleanor é uma gata.
- A Katy é gostosa isso sim, a Eleanor é muito magra.
- Mais eu gosto de muito magra.
- Que seja então! Vamos andando, antes que o síndico do prédio aonde alugamos, alugue o quarto para outro.

No quarto no nosso apê - Prédio perto do parque.

Eu estava arrumando as coisas no armário, enquanto Niall estava tirando um cochilo.
- Niall, acorda! - Digo colocando o último boné, na estante. - Vamos almoçar!
O loiro abriu os olhos devagar e levantou num impulso assustador. Foi até o espelho e arrumou o cabelo.
Nós saímos do apartamento e demos de cara com as mesmas duas meninas.
- Eleanor, e Katy? Vocês moram aqui?
- Sim, é o lugar mais barato para duas estudantes. - Elas riram entre elas, e eu e Niall nos entre olhamos.
- Enfim, querem almoçar com a gente?
- Eu aceito. - Katy se aproximou e apoiou o cotovelo de Niall.
- E você Eleanor?
- Não sei, eu tenho trabalho pra fazer, e tal... Mas eles vão esperar. - Puxei a mão de Eleanor e nós quatro entramos no elevador.
- Els, você não tem notícias do Tyler?
- Ele ta em outro campus, ele tá fazendo direito, demos um tempo então.
- Vocês namoravam? - Niall perguntou.
- As três anos, aí entramos na faculdade, e eu fui fazer administração e ele direito.
- Eu e Louis fomos fazer direito, e foram os expulsos na primeira semana, aí eu fui fazer biologia marinha, e ele administração.
- Nossa.. - Els disse quase gargalhando, e então saímos do elevador. - Vamos pro Starbucks?
- Não Els, chega de ir lá! - Katy resmungou.
- Vamos fazer assim, Katy leva Niall pra outro lugar, e eu acompanho a Eleanor.
- Melhor assim, vamos logo, estou faminto. - Disse Niall puxando Katy com rapidez saíram do prédio. Els me puxou pela mão, com calma começamos a caminhar pela calçada.
- Então, você já pode parar com a formalidade de me chamar de Eleanor, e me bote um apelido.. - Ela me olhou, e eu fiquei pensativo, toda vez que eu olha nela, ambos sorriamos. Toda vez que eu, via seu sorriso, eu pensava em "Lea", acho que seria um bom apelido.
- Lea?!
- Gostei, foi bem original! - Ela disse risonha e então entramos no tal lugar.
Era bonito, um pouco rústico, mais combinava. Eu me sentei num " sofá " afrente da mesa, esperando Lea, que estava no caixa, mais logo se aproximou sentando do outro lado da mesa, com dois copos grandes, e dois pacotinhos.
- Lou, aqui está teu Starbucks, e teus cookie. - Pego eles, e primeiro experimento o Starbucks, e ela revira os olhos - Já sei, não gostou..
- Eu adorei! - digo com os olhos arregalados.
- Milagre alguém gostar, é sério... - Resmungou, e então revirei os olhos, ao mordiscar os cookie.
- Então me conta sobre você!
- Sou Eleanor Calder, curso administração, amo Starbucks, e eu acho que ainda namoro o Tyler Küher, a três anos, que mais... - Um cara todo mascarado chegou com uma arma, e apontava para todos, já em desespero.
- TODO MUNDO QUIETO, ISSO É UM ASSALTO!! - Ele gritou disperando um tiro no teto, enquanto o ajudante saquiava o caixa, ele se aproximou de Lea, e a levantou pelo pescoço - Você vem comigo, gostosa.
- Deixa ela aqui!! - levantei bravo, e em questão de segundos eu já estava sentado novamente, agora com o bravo e o lado direito do peito totalmente ensanguentado. Os bandido já estavam indo, e ninguém ligou pra policia.
Eu tirei meu celular do bolso, e a primeira coisa que eu fiz foi ligar pra Niall.
- Atende cara.. Aí.. Atende... - Digo com o celular no ouvido, e me levantado indo até a calçada a espera de um táxi.

Ligação On:
- Niall, aonde você tá?
- No caso, eu to com a Katy, e você?
- Meu lado direito tá quase todo sangrento, eu levei duas balas, e a Eleanor foi sequestrada, me ajuda cara!!
- Cara, que hospital você tá indo?
- Saint Mary!
- Tá, a gente já tá indo!
- Ai.. Okay, vem logo!!
- Agüenta firme, tchau
Ligação off.

Eu estava entrando no hospital, e a enfermeira, de longe já me viu. Aqui foi tão rápido, que num estante eu estava deitado numa sala de operação, quase dormindo.

- Senhor Tomlinson, certo? - confirmei com a cabeça. - Tem alergia a algo? - neguei - Tudo bem, peço que que prenda a respiração rapidamente - respiro fundo e prendo a respiração e ele coloca uma máscara em mim, e eu lentamente vou fechando meus olhos.

Point of view: Niall H.
Eu e Katy corremos até o hospital, ela disse que não era muito longe. Finalmente havíamos chegado, e fomos direto falar com a secretária.
- Licença, uma informação, Louis Tomlinson, aonde ele se encontra?
- Um momento. - Ela digita e clica mais alguma vezes - Ele está saindo da sala de operação após ter retirado uma bala do braço, e do peito direito.
- Quando podemos ver?
- Quando o médico, vir me avisa, eu levo vocês, por enquanto, podem se sentar naquela pequena salinha de frente com o quarto que ele ira ficar.
- Obrigado. - Dei um leve tapa na bancada e me virei para ir aonde ela havia falado, me sentei numa poltrona branca, e Katy se espremeu num enorme sofá branco e segurou minha mão.
- Ei, calma, vai ficar tudo bem!
- Eu espero Katy, eu espero.

Duas horas depois.

A secretária de horas atrás, veio até nós dois.
- Podem vir comigo. - Eu levantei coçando os olhos, eu estava quase dormindo e Katy se apoiou no meu ombro e eu na cintura dela. A moça segurou a porta aberta para podermos entrar. Agora já estava eu, katy, e Louis.
- Louis, você tá acordado?
- Estou, eu preciso sair daqui! - Disse o mesmo se levantando, e o empurrei com força o fazendo deitar.
- Você tá com o braço e o peito, engessados.
- Idai? A Lea está lá com um bandido...

Point of view: Eleanor.

- Pode tirar sua máscara agora, Styles? - Digo com a sombrnacelhas arqueadas, e ele bufa, era totalmente previsível aquilo! Os olhos verdes e alguns cachos para fora da touca o entregava.
- Você é esperta de mais, mas aposto que não sabia que o Louis era gay, não é mesmo?
- Que? Louis, é... Gay??

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 15, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Maybe I never smiled - L.T.Onde histórias criam vida. Descubra agora