Capítulo 1

20 1 0
                                    

Você deve está falando para si mesmo essa vai ser apenas mais uma das várias história de amor entre adolescentes talvez sim , ou talvez não mais se você está aqui lendo isso é por que se interessou espero que goste .Vamos lá !
******************************
Meu nome é Penélope , tenho 15 anos começando meu primeiro dia no ensino médio, tirando o nevorsismo, a timidez eu tô ótima . Paras as minhas amigas está sendo fácil todas elas são linda , tem corpos belos conseguem quem e o quê, elas quiserem e cá estou eu uma menina desengonçada com a cara parecendo um choquito e gorda (embora minha família e amigos não acham o mesmo e me incentivam) .Assim que chego no Colégio estão todos reunidos na quadra minha vontade é dar meia voltar e ir para casa, mas enfrento, e começa a seção de terror o anunciamento dos nomes para ir para as classes logo chamam a aninha (minha melhor amiga mulher ), e depois o Pedro (melhor amigo homem) nos entitulamos esquadrão suicida. Anunciam meu nome e vou para sala assim que chego à poucos lugares decido me sentar ao lado de um garoto , ele parece ser mais velho , ele é simplesmente lindo moreno do cabelo liso, boca carnuda, alto, e com um ótimo físico . Fico fascinada , porém também não procuro perguntar o nome assim de cara . A professoa acaba de chegar na sala .
- Good Afternoon . My name is lydia and me go teach or english at They camon . "Meu nome é lydia e eu irei ensinar a vocês inglês vamos "- Gostariam de se apresentar ? Seria um jeito de aprender o nome de vocês - ai não por favor não quero passar vergonha .
As pessoas começam a se apresentar um por um até que o rapaz do meu lado se pronuncia.
-Olá ! Meu nome é Leonardo Alves tenho 17 anos .-Diz ele.
Até que a professora pede para eu ir e me apresentar também. Droga! Eu levanto .
- Bem ... meu nome é Penélope Machado tenho 15 anos . todo mundo da classe ficou me encarando como se eu fosse alguem de outro mundo . Eu me sento.
-oi - diz Leonardo . Ele falouu comigo meu deus *-*.
-oi- respondo
-gostei do seu nome , sinceramente você não aparenta ter 15 anos é muito ... sla.- diz ele .
Meu deus o que ele quer dizer , ele ta puxando papo comigo *-* ? Mlds . -bem é o que dizem-

O sinal do intervalo toca , graças a Deus . O dia hoje passou muito rápido. Eu Pedro e Ana vamos e escolhemos um lugar começamos a falar sobre o que aconteceu nas férias e eu como sempre fiquei em casa ...

O sinal toca novamente para voltarmos para a sala de aula e subimos Leonardo parece perdido pelo fato de não conhecer ninguém. Todos chegam e sentam nos seus devidos lugares .
O silêncio fica na sala afinal é a primeira semana de aula e temos que causar uma boa impressão aos novos professores .
Na saída la vêm a multidão de alunos vestidos da mesma forma, do mesmo jeito todos parecem uns robôs que são progamados para todo dia fazerem a mesma coisa. Como eu sou de fora eu tenho um carro que me leva e leva outros alunos então entrei e coloquei o fone no ouvido no volume máximo . Às 6 horas eu chego em casa ,minha mãe estava preparando o jantar afinal passei o metade do dia td no colégio sempre volto morrendo de fome jantamos, mais tarde ela veio me perguntar como foi o dia, como eram os novos professores , se tinha algum novato em questão coisa de mãe !
-Iai filha nenhum menino bonitinho ?- perguntou ela
-ai mãe não so colocaram os repetentes na nossa sola de novato so 3 e mesmo assim ...-eu disse.
- ah filha você tem que me dizer as suas coisas , lembre se a primeira pessoa que você deve confiar sou eu .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 24, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Garota Do LadoOnde histórias criam vida. Descubra agora