É como diz aquele blus antigo: Ela é o tipo de oportunidade que a vida só te da uma vez! Ela é aquele filme antigo com final clichê que você já assistiu mil vezes mas não consegue parar de rever, sem dúvidas ela mata e morre por você, não erre com ela, uma perfeição desse nível não aceita erros. Se você olhar pro lado e vê a mulher que arquitetaria um assassinato ao seu lado, meus parabéns você encontrou a sua Helena!!
- A tarde vem caindo de vagar Ao olhar pela janela do carro de Helena jhenny sente um vazio dentro de si, pelo retrovisor consegue ver sua irmã dormindo no banco de trás, Jesse está serena mas as marcas continuam ali, seu olho esverdeado seus braços com marcas avermelhadas, jhenny leva as costas da mão a boca e engole o choro, de repente sente a mão de Helena apertando sua coxa! Volta-se para ela e a vê dirigindo concentrada, sua expressão é de ódio, " Ela pode sentir o que eu sinto, ela sente a minha dor" pensa jhenny. Quando Helena estaciona jhenny nota que está na casa de Helena.
- Não acho que é uma boa ideia Helena, sua mãe deve estar furiosa - contesta Jhenny.
- Tá tudo bem, deixa que eu me entendo com ela ok?
- Eu não quero problemas nem discussão a Jesse está aqui, ela não pode passar nem um tipo de estresse - Helena dá a volta no carro, passa a mão pela cintura de Jhenny, cola o rosto no dela e por fim sussurra.
- Confia em mim marrentinha ? Eu jamais deixaria nada acontecer a vocês duas! - Elas se olham por um instante e Helena vê nos olhos de Jhenny dor e exaustão, ela está cansada de resolver tudo sozinha, " Eu nem sei porque estamos aqui, mas tudo que eu quero é fazer você feliz" pensa Helena enquanto sorri para Jhenny, Jesse desce do carro e se posiciona ao lado de Jhenny, Helena se ajoelha ao lado de Jesse e com o rosto risonho diz.
- Eu te trouxe pra conhecer minha casa Jesse, vamos entrar?
- Você não precisa falar comigo como se eu fosse criança Helena! - Diz Jesse
- Desculpe não foi minha intenção tratar você como criança, só notei que você ficou um pouco tímida e quis deixá-la a vontade. - Se explica Helena.
- Então vamos entrando ? - Interrompe Jhenny.
- Elas passam pela garagem e ao abrir a porta dão de cara com o jardim, nesse instante fragmentos de uma noite passada ocorre na mente de Jhenny, sandália na mão, Helena bêbada, ela sorri, por um ou dois segundos.
- Isso te lembra algo ? - Pergunta Helena. Jhenny se mantém inalterada.
- Eu me lembro, acho que você não se lembra - Responde Jhenny.
- Me lembro vagamente, tenho flesh das partes mais importantes - Jhenny sorri para Helena e passa a mão no ar, está procurando a mão de Jesse, mesmo Jesse já sendo bem grandinha com todos os seus 10 anos, Jhenny ainda cuida e protege como se tivesse 2 anos.
- Onde está Jesse Helena? - Questiona Jhenny avaliando todo o jardim.
- Está ali! - Helena aponta para a quadra de tênis, Jesse está na lateral da quadra observando Henrrique treinar, ela avista um menino de 11 anos, cabelos louros estilo surfista jogado de lado, bermuda preta e uma polo de gola branca extremamente branca, Jesse fica ali parada observando como ele se movimenta rápido para ganhar de uma máquina que cospe bolinhas amarelas, ela se senta na grama e fica ali curtindo o treino do garoto, Jhenny e Helena resolveram deixa lá ali, claro que Jhenny topou por livre e espontânea pressão, mas resolveu deixá-la pois Helena a segurou que Henrrique iria saber como agir!
- Quando chegaram no quarto de Helena Jhenny se jogou na cama e sentiu seu corpo desfalecer, ainda não havia dormido se quer um minuto, estava esgotada, Helena notou que Jhenny ainda vestia a mesma roupa, Helena parada na porta de seu quarto, tirou as sapatilhas, Apanhou o celular na bolsa, e digitou uma mensagem para seu irmão.- Maninho lembra aquele dia que você faltou a aula pra jogar vídeo game com o Luiz? E lembra que eu nunca disse nada ao nossos pais? Me ajuda? O nome dela é Jesse, cuida dela por favor? Eu desço em uma hora!
- Com quem está falando ? - pergunta Jhenny.
- Com o meu irmão - Diz Helena tirando a blusa.
- O que você está fazendo? - Questiona Jhenny ao ver Helena se despindo.
- Tira a roupa! - ordena Helena.
- Helena não acredito que está me pedindo isso!!
- Confia em mim Jhen? Deixa eu aliviar seu corpo? Deixa eu relaxar a sua mente? Jhenny sentada na cama vendo Helena se aproximar, não conseguiu questionar, apenas fechou os olhos, Helena se aproximou, sentou no colo dela, de frente para ela, beijou o rosto de Jhenny aquele beijo molhado e macio, Helena a abraçou forte, levantou e pegou a mão de Jhenny que se deixou ir, travessaram a porta e seguiram em frente Jhenny se manteve de olhos fechados Helena de shorts e sutiã, formaram uma cena bizarra caso alguém estivesse olhando de fora, entraram em uma porta atravessaram um quarto e quando Jhenny abriu os olhos deu de cara com uma banheira enorme de mármore.
- Helena onde estamos ?
- Não fala nada por favor, só confia em mim??
- Helena esse é o quarto dos seus pais ?
- NAO!
- Helena ? - insiste Jhenny
- Sim, mas eles não vão chegar.
- A gente só faz merda né ? - Helena sorri ao ver Jhenny esboçar um sorrisinho. Helena liga a banheira e atira uns sais estranhos na água, Jhenny tira a roupa enquanto Helena se perde naquele banheiro enorme, com espelhos uma privada chinesa que esquenta sozinha, e tem descarga automática, a luz baixa e Helena surge com três velas lilás nas mãos com cheiro de lavanda, coloca ao redor da banheira e as duas entram na água juntas, cada uma para um lado, Jhenny se deixa afundar e fica alguns segundos submersa, Helena observa, apanha o sabonete e vai de encontro a Jhenny, quando Jhenny volta a superfície, nota Helena a sua frente, com aqueles olhos lindos, Helena passa sabonete pelo corpo dela, e Jhenny sente vontade de fechar os olhos, mas não o faz, pois não quer perder um detalhe se quer daquele momento, o que elas sentiam eram maior que toda a dor, fazia todo o mundo parecer besteira.
- Eu sei que faço tudo errado o tempo todo, mas eu queria que você entendesse, eu só quero o seu bem - Diz Helena olhando nos olhos de Jhenny.
- Eu amo esse seu jeito errado de fazer as coisas.
- Rsrsrs, eu adoro cada detalhe do seu corpo, adoro como ele combina com você. - observa Helena.
- Como isso funciona? - Pergunta Jhenny.
- Seu corpo é forte, e seus braços definidos, seu olhar é doce porém penetra na alma.
- Você está tentando me deixar apaixonada?
- Achei que já estivesse apaixonada.
- E estou, você está Helena Marinho? - Pergunta Jhenny em tom de brincadeira!
Helena se aproxima " Eu te amo" pensa Helena, ela quer dizer o quanto ama Jhenny, mas não consegue, falta coragem pra dizer, então ela se aproxima e apenas deita sobre o corpo de Jhenny.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota do bar
RomanceCom 21 anos Jhenny Fricker trabalha em um bar balada de classe média alta no centro da cidade de São Paulo, tentando juntar dinheiro para cursar a faculdade que sempre sonhou, em uma noite qualquer se depara com Helena Marinho, uma jovem linda de...