Acontecimentos na balsa

1K 40 5
                                    

  Eles eram conhecidos na internet, e sempre ficavam felizes em fazer pessoas rirem, afinal esse era o trabalho deles. Leon trabalhava em Vancouver, porém morava em North Vancouver, então tinha que pegar sempre a balsa.                                               Certo dia, Leon e Nilce indo ao caminho do trabalho, obviamente filmando o "Cadê a chave?" ou CAC (Era um Vlog do dia a dia deles) foram até a balsa, nesse meio tempo eles pararam para filmar as flores, logo uma idosa tropeçou no meio do caminho, e eles ajudaram, logo depois, pararam e admiraram a vista de Vancouver que era linda, e logo chegando na balsa, onde era o ponto onde a mulher do Leon, Nilce, se despedia dele, nesse mesmo momento pessoas armadas chegaram no local, e anunciavam que era para todo mundo ficar no local, avisando que todos iam morrer.
  Talvez se eles não tivesse parado para filmar as flores não teria acontecido isso, talvez se a idosa não tivesse tropeçado não teria acontecido isso, talvez se eles não tivesse parado para admirar a vista de Vancouver não teria acontecido isso. Mas aconteceu...
  Ninguém entendeu nada, "O que estava acontecendo ?" pensaram todos, em inglês os armados disseram que era um atentado, é que o próximo atentado seria no local, mas justo nesse dia Leon e Nilce estavam no local, filmando tudo, mas obviamente eles pararam afinal eles podiam ver, logo após isso, a polícia canadense percebeu as ações dos terroristas, e a imprensa já começavam a noticiar.
  A notícia correu ao mundo, e umas centenas além do Leon e Nilce estavam presos, mantidos reféns no terminal da balsa em North Vancouver.

Decisões "Fic Leon e Nilce"Onde histórias criam vida. Descubra agora