Bem vindo Justin'

37 4 0
                                    

Foi naquela manhã, chegou o tão inesperado vizinho de que tanto os meus pais me falavam... Mal o sol tinha rompido e os meus pais já me estavam a chamar para ir dar as boas vindas ao novo vizinho. Levantei-me, tomei um banho, vesti-me, coloquei um pouco de maquilhagem e desci as escadas para ir tomar o pequeno almoço. Mal tinha acabado de me levantar o meu pai agarrou-me pelo braço e levou-me até á porta. Tive de ir dar as boas vindas ao novo vizinho. Os meus pais e os dele já se conhecem á muito tempo. A minha mãe costumava ir com a mãe dele as compras, mas eu nunca os tinha visto... Eles mudavam-se para ca pelo facto de não terem emprego no estrangeiro. Assim que vi um rapaz sair do carro, pensei... "Será que é ele?" Apresentei-me aos pais dele, quando chegou a vez de me apresentar ao rapaz fiquei estranha... Ele era tão lindo, tinha uns olhos lindos de morrer e o sorriso dele atraía qualquer um! Cumprimentei-o e disse-lhe o meu nome, ele de seguida disse o seu "Justin Bieber". Fiquei com o cheiro dele na minha roupa, cheirava tão bem. Senti algo estranho, a esse sentimento ainda não posso chamar amor mas talvez uma atração... Depois, naquele instante agi feita parva, fui correr para casa e liguei imediatamente á minha melhor amiga a contar o que se tinha passado. Fiquei horas e horas a falar com ela. Chegou a hora do jantar, já estava pronta para descer quando vejo ao fundo das escadas o Justin, ele foi ali jantar a minha casa. A ideia foi da minha mãe, um jantar de boas vindas. Fiquei apavorada, não sabia o que fazer! Quando acabámos de jantar, a minha irmã disse para meter conversa com o Justin, já que ele era da minha idade... Não tive tempo para pensar em mais nada, a única coisa que me veio a cabeça foi perguntar-lhe se queria jogar consola comigo (sou rapariga mas também gosto de jogar consola e esse tipo de jogos como os rapazes). E aceitou, tivemos entretidos a jogar durante a noite toda. Divertimo-nos imenso, ele era um rapaz diferente de todos os outros, tinha algo que o diferenciava dos outros rapazes. Ele era fixe!

|O Novo Vizinho|Where stories live. Discover now