I Feel Different

632 32 4
                                    

Cap 19 - Me Sinto Diferente

Hanna POV

Tinha passado um mês, desde que aquela vadia da Spencer tinha chegado. E não tinha um dia se quer, que ela não perguntava pelo Caleb. Ela sabia que me irritava, e por isso fazia. Acordei, com uma baita vontade de comer cupcakes. Fiz minhas higienes e me Vesti. Peguei minha bolsa e celular e fui até a confeitaria no centro da cidade....

- Bom dia Srta em que posso ajudar ?
- Eu quero três cupcakes red velvet.
- Okay. Mais alguma coisa ?
- Um descafeínado. *paguei e me sentei na mesinha lá fora. Cinco minutos depois, já tava matando a minha vontade. Bebi um gole do café, e recebi uma mensagem do Caleb.

* SMS *

- Hanna, onde você tá ?
- * Pensei um pouco. Eu não gostava de mentir pro Caleb, mas não queria que ele soubesse que eu tava na confeitaria.* Tô em casa. Por que ?
- Por nada. Queria passar aí. Pode ser agora ?
- Agora não. Eu tô cansada. Vou dormir um pouco. Pode ser mais tarde ?
- Pode sim. Até depois. Beijo, te amo!
- Também te amo!

* SMS *

*Continuei comendo meus Cupcakes, não sei a razão, mas eu tenho muitas vontades ultimamente. Terminei de comer, e fui ver algumas lojas. *

Caleb POV

Hanna tinha mentido pra mim, eu tava na casa dela com a Spencer. Spencer começou a me beijar, me deixando louca. Eu a empurrei, e ela disse:

- Por que o medo Caleb ? Hanna não está em casa.
- Mas ela pode chegar a qualquer momento. Ela não merece isso.
- Eu sei que ela não merece. Manda uma mensagem pra ela. *disse e mordeu o lábio. Não resisti e mandei. Ela mentiu e disse que estava em casa, me pediu pra ir lá mais tarde. Eu disse que tudo bem, que a amava e etc. Guardei meu celular no bolso da calça, e Spencer veio me beijando. Correspondi ao Beijo dela, peguei ela, que colocou as pernas em volta da minha cintura. Subimos as escadas nos beijando e fomos para o quarto da Hanna. Joguei a Spencer na cama e transamos. Depois ela pegou as roupas dela e se vestiu. Eu me Vesti e arrumei o quarto de Hanna. Spencer foi pro quarto de hóspedes e eu fui embora.

Hanna POV

Cheguei em casa, e minha mãe e Spencer tavam na cozinha. Beijei minha mãe no rosto e sentei na bancada ignorando Spencer completamente...

- Mãe, Caleb vem aí daqui a pouco. Manda ele subir, tô cansada, e meus pés estão doendo.
- Tá bom Meu amor. *desci da bancada e peguei uma maçã. Subi comendo e fui pro meu quarto. Joguei minha bolsa no chão, e me joguei já cama. Meus pés estavam doendo pra caramba. Tirei os saltos, e comecei a massagear eles. Peguei minha calça de moleton e minha blusa de lã cinza, fui até o banheiro e fiz minhas higienes. Voltei, já vestida e vi Caleb deitado na minha cama. Parece que ele tava pensando em algo. Corri e pulei em cima dele.

- Aii Hanna!
- Seu Chato! * Selinho* Cê tá bem ?
- Tô, e você ?
- Mais ou menos. Só vou ficar bem, quando ela for embora.
- * Ele sorriu *
- Vou até fazer uma festa!
- Não deviam brigar tanto. Vocês são primas.
- Só que ela quer tudo o que é meu! Você não entende ?! *disse e me sentei*
- Tá bom, Calma! * disse e me abraçou*
- Eu tô calma!
- Hanna, o que você menos tá agora é calma. Eu hein, tá de TPM ?
- Não. Não veio pra mim esse mês ainda.
- Sempre atrasa ?
- Tem mês que sim, tem mês que não! Depende.
- Ahh tá. Sua mãe disse que você tava com dor no pé.
- É, eu tava. Mas já passou.
- * pegou meus pés e começou a fazer massagem. *
- Caleb, o que você aprontou ?
- Eu ? Nada. Por que ?
- Por que quando você me agrada, e por que fez algo de errado.
- Fiz nada não. *Depois que Caleb foi embora, eu desci pra comer alguma coisa. Comi um pedaço de bolo de chocolate que tinha na geladeira, depois subi e dormi.*

- O que você quer comigo aqui na esquina Spencer ?
- Você contou pra Hanna ?
- Claro que não. Tá doida ?
- Ótimo. A formatura tá chegando, e eu sei que a Hanna vai ser escolhida pra ser a Oradora. Você vai fazer uma coisa pra mim.
- Eu não vou fazer nada contra a Hanna! O que nós fizemos foi um erro, e não vai se repetir.
- Não acho que Hanna vai pensar assim quando eu contar pra ela, que o príncipe encantado dela, transou com a prima dela.
- *segurei o braço dela* Você não vai contar.
- Claro que vou. Se você não fizer o que eu quero.
- * Bufou * Tá bom. Fala o que é, que eu faço.
- Por enquanto, só preciso que me Prometa que vai fazer. Depois eu te conto o que vai ser.
- Tá bom. Eu prometo que faço. Só deixa a Hanna em paz ok ?
- Ok!

* O que será que o Caleb vai ter que fazer ? Será que a Hanna vai perdoar o que ele fez ?

Até A EternidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora