9✔

398 21 10
                                    

*P.O.V Bea*

Minha cabeça latejava, doia.

- Bom dia Bea - Escuto uma voz rouca ao longe, abro os olhos e vejo Shawn, Matthew e Aaron em cima de mim.

- Bom dia - Respondo em um tom baixo e me sento na cama. Eu estava em um quarto amplo, havia tons de marrom e azul por toda a extensão do mesmo.

-O que te deu pra beber com o estômago vazio ? - Questiona Aaron com a sobrancelha levantada e os braços cruzados.

- Eu não sei, sinto mui... - Pisco novamente e vejo Matthew me olhando com olhos curiosos.

- Bom dia - Ele diz e volta a atenção a xícara de café em sua mão.

- O que ele faz aqui ? - Olho pra Shawn que estava encostado na parede oposta a mim.

- Somos colegas de quarto - Aaron diz coçando a nuca, num pedido de desculpas desajeitado.

- Entendi - Concordo levemente e me levanto. Rápido demais. As coisas giram.

- Você tem comido ? - Aaron pergunta segurando meu braço para que eu não caia.

- Sim, não - Respondo e volto a me sentar na cama. Na sequência Matthew se levanta e sai porta a fora.

- Qual é o maldito problema desse garoto ? - Pergunto com raiva e fecho os olhos, lembrando dele me deixando sozinha e saindo sem falar uma palavra sequer.

- É difícil lidar com o Matthew - Diz Shawn em um tom baixo, mas firme e grosso.

- Shawn, por que não vai ver o que ele tem ? - Aaron pergunta e volta a cabeça para Shawn, fazendo um movimento rápido de cabeça.

Shawn sai em seguida segurando o celular, ele sai em silêncio mas ao sair bate a porta.

- Desculpa pelo comportamento deles, ultimamente tá sendo difícil lidar com eles - Ele suspira, como uma mãe preocupada com seus filhos.

- Tudo bem - Bato as mãos nos bolsos em busca do meu celular e não o sinto.

- Ta carregando, tava sem bateria - Ele diz se levantando e o pegando, logo em seguida abrindo a geladeira e pegando uma caixinha de suco de laranja. - Beba - Ele me entrega o suco e o celular.

Faço o que ele manda e abro a caixinha e derramo o líquido na boca. Estava gelado o que me fazia querer mais. Desbloqueio o celular após terminar o suco e vejo que não há nenhuma mensagem ou ligação.

- Não vou dar lição de moral pois já fiz igual - Aaron diz e se senta na beirada da cama.

- Por que está cuidando de mim ? - Pergunto me sentando ereta na cama.

- Eu tenho um instinto de cuidar de todo mundo - Ele diz e da de ombros como se aquilo não tivesse importância.

Respiro fundo e lembro que chorei nos braços de Aaron na noite passada, sinto meu rosto queimar e desvio o olhar.

- Tome e descanse, você está do lado norte da ilha, quando acordar te levo pro hotel principal - Ele diz e me entrega um comprimido vermelho, um advil.

Ele sai me deixando no escuro, havia apenas uma luz que saia do meio das cortinas, observei a luz e adormeci lembrando dos olhos curiosos de Matthew.

*P.O.V Ashley*

Acordei enrolada nos lençóis frios, enrosco-me mais e sinto um pedaço de papel embaixo de mim.

"Hoje eu te esqueço e você me esquece também. - C.D"

- Como eu esperava - Digo em um tom baixo e me levanto, vejo sua blusa ainda jogada no chão. - Além de tudo, deixou um lembrança - Pego a blusa e seguro, inspirando o cheiro dela. Embriagador.

Obsession | Matt Espinosa M.E (slow updates)Onde histórias criam vida. Descubra agora