cap-38

308 25 2
                                    

Carol narrando

Hoje é o ultimo dia de aula antes das ferias de Julho, e hoje eu vou olhar os registros da Leticia, hoje eu desmascaro ela.

******

Arrumei-me rapidamente peguei minha mochila e desci as escadas correndo.

Helena- filha ver se não chega tarde, hoje é o dia da nossa mudança para a nova casa.

Carol- eu já falei que não vou sair dessa casa, já basta o carro que vocês venderam agora temos que mudar de casa e de bairro.

Helena- e não esqueça de se despedir das suas amigas, no proximo semestre você vai estudar em uma escola publica.

Carol- mas nem morta prefiro não estudar.

Eu sai não queria ouvir mais nada agora eu tenho que focar na Leticia eu não posso afundar sozinha.

Eu fiquei do lado de fora até a Nadia chegar com sua mãe, aí nós fomos para a escola.

Chegando lá eu fui direto para a secretaria que por sorte não tinha ninguém, estavam todos em uma reunião.

Carol- Nadia você fica aí fora e qualquer coisa me grita.

Eu entrei e fui pros armarios que são dividido por turno, série e sala, demorou um pouco mas eu encontrei os registros da nossa sala, que estavam organizados em ordem alfabetica, eu fui até a letra L e peguei o da Leticia quando eu olhei só confirmei o que eu imaginava a Leticia não é filha da Daniela é filha de uma tal de Joana.

Eu saí rapidamente da secretaria e fui para a sala eu fiz a prova de Fisica e fiquei do lado de fora da sala esperando a Leticia que dez minutos depois terminou sua prova e saiu da sala.

Carol- oi Leticia Sousa.

Ela ficou parada sem falar nada.

Carol- pois é Leticia a casa caiu eu já sei de tudo, você não é filha da Daniela Bittencourt.

Leticia- é claro que sou filha da Daniela.

Carol- não adianta mais mentir Leticia, eu vi seus registros, e agora mesmo estou indo na casa do deputado vou contar tudo pro Castilho.

Leticia- não vai por favor Carol, deixa eu me explicar.

Eu saí e deixei ela falando sozinha.
A Nadia ligou para a mãe dela e em dez minutos ela chegou.

Ao chegar na casa do deputado eu reunim todos na sala.

Carol- eu chamei todos aqui porque tenho uma coisa importante para falar.

Bruno- fala logo sua maluca.

Carol- é sobre a queridinha de vocês, a Leticia.

Bruno- o que tem a Leticia?

Carol- ela não é filha da Daniela.

Castilho- como assim? Ela é adotada?

Carol- ela esta mentindo para todo mundo, ela mora em uma favela, a mãe dela se chama Joana.

Bruno- isso não é verdade.

Carol- então vamos na casa dos Bittencourt, duvido que eles tenham como provar.

Nós fomos todos para a casa dos Bittencourt, no caminho eu liguei para a Valeria ir com a mãe dela para a casa dos Bittencourt.

********

Chegando lá o mordomo abriu o portão e pediu para a gente entrar, nós entramos e sentamos e a empregada foi chamar a Daniela que minutos depois desceu as escadas.

VIDA FALSA ( Concluida )Onde histórias criam vida. Descubra agora