Capítulo 17: Safada Saturada

488 30 11
                                    

- Eu... eu não sabia que estavas aí...- Ele disse embaraçado passando as mãos pelo cabelo.

- Estou.- Disse tentando não rebentar a rir.- Eu não acredito que chamas-te à manteiga "safada saturada"!

- Hum... saiu-me.- Disse depressa juntando à farinha, batucando com o pé.

- Tu és mesmo musical, não és?!- Perguntei-lhe aproximando-me.

- Pois... acho que sim, é isso que sou não é? A minha vida é construída por música, tenho sempre uma melodia cá dentro, depois saem aqueles resultados que tu tanto gostas...- Disse verificando o forno.

- Sim... Justin, eu queria pedir-te desculpa, não era minha intenção dizer aquilo assim, eu fui um bocado... crua.- Bia olhava para a frigideira do molho.

- Deixa lá isso! Afinal de contas não vais ser a ultima a dizer-mo. Além disso por muito que me magoo-e, fui eu que a traí com a Jenner... foi mais forte que eu.- Ele tinha um semblante triste.

"Continuas a cavar o teu buraco, Beatriz Fidalgo!"- Bia.

- Sabes que mais? Por muito que te armes em idiota, e faças porcaria atrás de porcaria, sabes o que é bom?!

- Mas isso tem um lado bom?!- Ele levantou-me a sobrancelha.

- Eu, nunca vou deixar de gostar de ti! Posso chingar e aziar umas horas ou uns dias, mas acabo sempre por "perdoar". Eu e meio mundo!- Bia desculpou-se depressa.

Justin sorrio:

- Sabes Bia, isso é muito fixe! É bom saber que posso contar com pessoas como tu!

"OMG, ele confia em mim!!!!!!!!!!!!!!! Mãe de Deus, ele... respira... Ok, estou a respirar outra vez!"

- É para isso que cá estamos!- A voz de Bia saiu um pouco esganiçada por esconder a emoção.

Justin olhou-a com um sorriso e riu à gargalhada:

- Que foi?! Qual é a graça?- Bia não percebeu.

- Quando tu ficas nervosa coras imenso... e ficas com a voz esganiçada!!! Muito bom!- Justin não parava de rir.- Não, a sério. É muito fofo!

- Tá... mas afinal que é que estás a fazer para jantar?

- Acho que é salmão no forno, com macarrão com queijo.

- Acho?- Bia ficou muito insegura.

- Sim, quer dizer eu não sou um profissional... acho que é isso.

Bia riu:

- Tudo bem, queres ajuda?

- Já que perguntas... esta cozinha está uma confusão...

- Que tu vais arrumar!- Bia cortou Justin depressa.

- É justo!

- Pois... é o que dá quando se cozinha e faz música ao mesmo tempo!

- Mas é divertido!- Desculpou-se.

- Boa, então agora vai arrumar a diversão que eu mexo o molho!

Justin foi dar uma volta de arrumação pela cozinha, deixou tudo impecável e até pôs a mesa:

- Eu podia habituar-me a isto!

- Já te devias ter habituado!- Ele disse na brincadeira.

Ouviu-se a porta da entrada e o pai entrou:

- Pai!- Adriana veio a correr.

- Hum... mas que cheirinho é este?!- Perguntaram os dois ao mesmo tempo.

Justin e Bia fizeram um cumprimento cúmplice e muito swag.

- Foi o Justin que cozinhou!- Anunciou Raquel radiante.

- Cozinhou?!- Adriana/pai.

- Sim...?- Justin disse.

- Sim, ele cozinhou, qual é a surpresa?- Bia.

- Ele sabe cozinhar?!- Adriana.

- Só por ser uma estrela pop, muito fixe, swag e irresistivél, não quer dizer que não saiba cozinhar!- Protestou Bia, o seu lado belieber estava a vir ao de cimo: o lado protetor.

- Eu não preciso de tantos elogios...- Sussurrou ao ouvido.

Bia ficou um pouco vermelha.

- Poupa-me! Os 1D têm um orçamento que lhes permite ter cozinheiro privado!- Aquela Adriana é mesmo gabarolas.

|Bia|

Eu e o Justin desatámos a rir à grande. Todos sabiam que o que o Justin ganhava era muuuito mais que os gays!! Aquela directioner tem que que se informar sobre os seus ídolos antes de mentir.

- Que foi?! Qual é a graça?

- Diz-lhe tu!- Incentivei.

- Boneca, eu ganho 3x mais que os 1D!!

A minha irmã irritante amuou mais e eu ri!

- Além disso o Niall cozinha e muito bem! Divertimos-nos imenso!

- Tu cozinhas-te com o Niall?!- Adriana abraçou-lhe o braço com força.

Eu não fiquei com ciumes; com poucos, quero dizer!!!

- Como é que ele é?- Perguntou-lhe.

O Justin só olhou para mim com uma cara assustada e eu encolhi os ombros.

- Simpático. A sério, eu não quero implicar, mas a tua irmã é a belieber aqui e és tu que me estás a ocupar o espaço...- Justin tentou soltar-se.

- Mas tu tens uns músculos tão...

- LARGA DAÍ DIRECTIONER IRRITANTE!!! METE-TE NO TEU CANTO!!!!!

A Adriana soltou-se logo. Eu cada vez gostava mais desta Bia, ela tinha tudo o que eu gostava numa rapariga.

- Que foi isso?- Impliquei.

- O quê?! A minha irmã a fazer-se a ti?! É o costume, mas não vai acontecer, ela que se meta na fila...- Ela riu.- Antes que te metas com ideias, estou a brincar!

Eu ri com isto. Eu gostava quando ela era assim um pouco... possessiva.

O disfarce de uma estrela!Onde histórias criam vida. Descubra agora