CASAMENTO!

80 3 0
                                    

P.o.v Colin
Ela olhava assustada para min. Se destransformou e veio em minha direção com receio. Acariciei seu rosto e disse--Me perdoa?
Eu não tinha onde enfiar minha cara depois do que fiz!
-Por que?? Ela chorava, eu fiz minha pequena chorar. Nao aguentei e a joguei na cama. Na mesma hora deixei minhas garras rasgarem minha garganta. A dor que eu sentia por ter virado um monstro era enorme.
Ela olhou pra min e veio em minha direção.
-Não por favor NAÃOOO.
Ela gritava por min. Isso me deu esperanças porém a dor ainda crescia.
-Amor por favor não, eu te amo. Eu te perdoou mas por favor não vivo sem você.
Em milésimos de segundos eu estava curado e beijando minha florzinha. Ela me ajudou a levantar. Fomos pra cama e fizemos amor ate o cair da noite. Ela gemia e se contorcia de prazer. Amava ela daquele jeito.
Ela estava adormecida em meus braços. Dormia tranquilamente. Dei um Selinho nela e ela acordou.
-Bom dia amor, dormiu bem?
-bom dia meu doce, sim e você?
-Com você cada manha e noite vale a pena.
-Amor me perdoa. Sei que não te mereço e nem mereço pedir isto mas irei pedir: CASA COMIGO?
Ela me olhou assustada e fiquei esperando o não.
-Sim eu aceito, sim, sim,sim.... Eu te amo Amorzinho.
Eu a beijei e fiz amor com ela de novo.
Quando era de manha tomamos banho juntos e fomos tomar café aos amassos. Todos olhavam e admiravam.
Quando terminamos fomos ate a sede da alcatéia e dei a noticia.
-HOJE TENHO UMA NOTICIA PARQ DAR. DAQUI A UMA SEMANA IREI ME CASAR COM A MINHA LUNA.
Foi um alívio falar aquilo. Eu só via o sorriso estampado no rosto dela.
Todos aplaudiam felizes. Minha felicidade estava quase completa. Só faltava resolver uma coisa: a gerra!!

She Wolf (Livro 1 Serie O LoboSera Excluida Em Breve )Onde histórias criam vida. Descubra agora