Prólogo

179 7 2
                                    

Atlanta, Stratford: 10:45

Kristen Hancher Point Of View:

Meus dedos percorreram o tecido preto da saia social que eu vestia, então eu passei a respirar ofegante, sabendo claramente que estava atrasada.

Caminhei em passos rápidos até a sala de reuniões do prédio tomando o maior cuidado do mundo para não cair, e sofrer, o maior mico nesse lugar.

Quando entrei em um corredor menos vazio, tive a impressão de que estava sendo observada. Olhei para trás me inclinando um pouco para ver se tinha alguém... E nada. Céus, estou tão nervosa a ponto de imaginar coisas em minha cabeça. Relaxa Kristen! Virei e continuei seguindo meu caminho.

Respirei fundo para não reclamar de cansaço assim que cheguei em meu destino, várias pessoas da empresa já estavam ali, o que dificultava bastante o meu trabalho.

Com a lista em mãos, precisei olhar em todos os cantos daquele lugar me certificando de que todos haviam chegado.

Batia com a caneta freneticamente em minha perna direita, ansiosa para o que ocorreria ali dentro de poucos minutos.

Alguns dias atrás, meu chefe deixou claro que queria todos os funcionários e sócios desta empresa presentes para essa reunião.

E eu fui à encarregada disso tudo, e receio que Jeremy me mediu verdadeiramente para não ter me dado satisfações do que ocorreria ali, afinal de contas, eu sou somente a estagiaria do departamento de contabilidade.

Respirei fundo quando o vi tomar posse da cadeira central, atraindo a atenção de todos. Sentia-me sufocada ao extremo, queria de todas as formas sair daquele lugar, mas a ansiedade me impedia de mover um músculo para fora daquela sala.

Por fim, decidi ficar no meio termo, e escorei meu corpo sobre o batente da porta deitando minha cabeça ali.

Céus, tudo o que eu mais desejava era ir para a casa e retirar os saltos que torturavam meus pés desde que os coloquei.

Com certeza eu não estava acostumada com isso.

A aglomeração era intensa enquanto alguns empurravam os outros para que pudessem ver Jeremy melhor, enquanto eu, não me esforcei para isso. Se não bastasse ter de ouvir sua voz alta e grossa, não queria ficar olhando sua feição fechada e carrancuda por muito tempo.

- Não acha que poderá ver melhor se ir mais a frente? - Me sobressaltei, pondo a mão sobre o peito rapidamente.

Virei minha cabeça lentamente à procura do dono da voz rouca que acabara de me dar um susto daqueles.

Eu poderia ter lhe dado uma resposta suja, e ao seu nível de descaramento enquanto me olhava com um sorriso torto estampado nos lábios rosados.

Mas eu estava completamente sem ar, parecia que haviam desferido um soco em meu estômago pegando-me de surpresa.

Céus, ele era incrivelmente lindo.

Pigarreei tomando compostura, e retornei minha atenção para o que Jeremy falava, deixando o garoto ao meu lado de certa forma, bravo pela minha falta de consideração com ele.

Estaria mentindo se dissesse que algo nele não me atraía, tudo nele era de extremo valor e cuidado. Seus lábios foram alvo dos meus olhos alguns segundos, o bastante para me fazer acreditar que eram aveludados e quentes.

O cabelo loiro, modelado em um topete, pouco bagunçado deixava-o irresistível, e incrivelmente jovem.

O maxilar travado e a barba por fazer me fazia acreditar no contrário. Talvez ele fosse mais velho que eu, e mesmo assim, aquela feição de menino sapeca dominava seu rosto facilmente.

Insane AttractionOnde histórias criam vida. Descubra agora