Capítulo 02 - All i want

123 5 2
                                    

Atlanta, Stratford: 8:21

Kristen Hancher Point Of View:

Eu nunca senti tanta raiva em minha vida quanto naquele momento. Batia com os meus saltos sobre o piso branco daquele lugar tentando controlar minha raiva e vontade de socar o novo dono das empresas Bieber's.

Observava Samantha do outro lado da sala, ela me olhava durante um longo tempo, a feição de puro abatimento por saber que seria somente ela a partir de agora.

Sua inquietude era vista de longe, eu sabia de sua vontade em vir até mim, mas a pilha de papéis sobre a sua mesa a impedia, sem contar o fato de que provavelmente, ela levaria uma bronca se saísse do seu local de trabalho para conversar comigo.

- O senhor Bieber vai recebê-la agora. - Olhei para Luce, vendo-a me fitar com desdém. Não precisei raciocinar muito para me tocar de que ela havia tomado meu lugar como secretária e auxiliar de contabilidade.

Um nó formou-se em minha garganta quando ela indicou o conjunto de portas pretas, que antes abrigava apenas o senhor Jeremy, mas agora, ali dentro estava o causador da marca roxa em meu braço.

Levantei da cadeira arrumando a bolsa em meus ombros. Não achei que houvesse necessidade em me vestir formalmente para assinar os papéis de minha demissão, por fim optei por uma calça jeans clara, uma regata branca e um casaco de botões preto.

Olhei para Luce antes de entrar na sala, encontrando-a com um sorriso debochado nos lábios, causando-me repulsa.

Revirei os olhos para ela e empurrei a porta sem delicadeza alguma. Depois de dois dias eu pude vê-lo novamente, a raiva cresceu aqui dentro quando eu o vi, o motivo por eu ter trancado minha faculdade estava bem na minha frente.

As mãos seguravam algumas folhas que ele parecia ter extrema concentração em ler, até que eu batesse com a porta da sala, furiosamente.

- Oh... Vejo que chegou mais cedo para acabarmos logo com isso. - Sorriu debochado, puxando as mangas da blusa social que vestia permitindo-me ver o relógio de ouro que parecia ser caro o bastante para comprar a minha casa.

Perdi alguns segundos apenas o olhando, até me dar conta de que eu provavelmente parecia uma idiota olhando-o daquela forma.

- Onde eu preciso assinar em minha demissão? - Deixei claro que não estava ali para gracinhas, minha feição fechada demonstrava isso sem que eu precisasse de mais palavras.

- Porque essa agressividade toda? - Perguntou com um sorriso divertido nos lábios e por Deus, se ele estava achando graça em tudo aquilo, era porque ele realmente não tem sentimentos.

- Se vamos falar de agressividade, que comecemos por você, que deixou o meu braço roxo até hoje. - Devolvi o sorriso pegando-o desprevenido.

A boca abriu levemente, enquanto ele me encarava sem reação.

- A minha intensão não era essa... - Sussurrou baixo, mas alto suficiente para que eu ouvisse, e bufasse negando com a cabeça, desculpa mais ordinária.

- Certo, eu pouco me importo com as suas intenções, mas você pode livrar a minha cabeça, deixando com que eu assine logo esses papéis podendo ir embora, e nunca mais olhar para você. - Justin mordeu o lábio, enquanto batia com as pontas dos dedos em sua mesa, pensativo e imerso em pensamentos, o que me deixou realmente confusa.

- Gostaria de poder saber mais sobre você. - Revirei os olhos, controlando minha impaciência.

- Não devo satisfações da minha vida a você. - Retruquei arqueando uma das sobrancelhas.

Insane AttractionOnde histórias criam vida. Descubra agora