Eu: Diogo para com isso! Não tem por que de tanto sermão...
Diogo: para Mallu? Para? Por que Você tá me pedindo isso? Você sabe que não pode beber tanto assim!
Eu: eu sei... desculpa, mais eu não tava ligado pra isso, eu só queria esquecer que nós terminamos.
E depois disso eu começo a chorar muito que, começo a soluça muito com a cabeça Baixa, e ele vem em minha direção e me abraça e eu correspondo o seu abraço.
Eu: sinto saudades da gente Diogo (digo entre solucos)
Diogo: eu também meu anjo, eu também sinto saudades de Você, do seu cheiro, dos nossos beijos... de tudo.
Depois de um tempo abraçados ele me leva para um Banco e ele começa a fazer carinho nos meus cabelos, ele sempre fazia isso quando eu não estava bem.
Depois de um tempo peço que ele me leve para casa por que já estava muito cansada e estava quase dormindo com os seus carinhos, Ele não exitou Em me levar.
Quando nós entramos no carro, me sento no Banco da frente e me encolho meio de lado encostando a cabeça na janela e fico olhando pro nada.
Fomos o caminho todo em silêncio mais pude perceber seus olhares Em mim, me deixando um pouco tensa, e quando menos espero ele coloca a mão sobre a minha, mais somos interrompidos por que nós chegamos ao nosso destino.
Assim que nós chegamos Em casa ele até que tenta uma conversa, mais, eu não o deixo continua.
Eu saio do carro, mais me sinto fraca de novo e dessa vez, eu acabo caindo sobre a calsada, e ele sai Em disparada Em minha direção.
Quando sinto suas mãos a me envolver e me carregando pra dentro de casa, mais assim que entramos eu peço que ele me solte e vou imediatamente para o banheiro.
Quando entro vou direto chamar o "Rau" como dizem, e de repente sinto suas mãos em minhas costas, segurando o meu cabelo para não cair sobre o meu rosto.
E começa a passar a mão sobre as minhas costas em um gesto que me ajuda-se a colocar tudo pra fora de uma vez.
Depois peço que ele saia do banheiro para que eu possa tomar um banho e relaxar, por que ainda estou um pouco tensa com a sua presença.
Só de lembrar de seus toques em meu corpo, pessoalmente gente ele é um amor de pessoa, mais quando você o conhece, você quer se aproximar mais ainda.
Depois de ter tomado um banho me lembro que não peguei uma toalha e então quando vou para a porta ouço ele bater na porta dizendo:
Diogo: pequena, Você esqueceu a toalha... de novo.
De repente me peguei rindo com seu comentario e pude ouvir seu Ar divertido após dizer que eu havia esquecido a toalha de novo.
Como já era de costume já que nós moravamos juntos, de ele trazer a toalha para mim após o banho.
Eu abro a porta e agradeço e a fecho novamente e depois que eu me seco, vou direto para o meu quarto pra trocar de roupa, quando... ouço seus passos vindo atrás de mim Em direção ao quarto que antes era o nosso quarto.
Depois que eu entro ele vem em seguida e fecha a porta atrás de si, e eu apenas de ouvir a porta se fechar já fico tensa, mas consegui desfaça... pelo menos eu acho que consegui desfaça.
Vou em direção ao guarda-roupa, abro as portas e tento me concentrar em escolher uma roupa pra vestir que ele não se sinta provocado com ela.
Mas sou interrompida dos meus pensamentos, com seus braços envolvendo meu corpo, seus lábios beijando meu corpo, meu pescoço carinhosamente.
Fazendo com que eu me sinta bem, mas peço que ele pare e assim ele o faz lutando contra o desejo Em seus olhos.
Eu: Diogo... acho melhor parar-mos.
Falo com um pouco de dificuldade, já que seu toque me causa essa reação.
Diogo: tá Bom... eu... vou te esperar na sala meu anjo.
Eu: tá bem... eu vou só trocar de roupa, e vou pra sala pra podermos conversar.
Diogo: tá... eu já vou indo.
Eu: tá... tá bom.
Depois que ele sai, respiro fundo, me concentro na roupa e vou direto pra Cama já colocando a roupa sobre a mesma e vou trocando de roupa.
Eu já tinha terminado de trocar de roupa e saio do quarto, indo em direção a sala onde ele estava me esperando para poder-mos conversar sobre a nossa situação.
Eu: Oi, desculpa pela demora.
Diogo: Oi, pensei que já estivesse dormindo.
Eu: não, só não estava achado nada pra vestir, mas eu já estou aqui.
Diogo: ata... to vendo... então podemos?
Eu: podemos Sim.
Então nós começamos a conversar, mas, eu ainda estou um pouco sobre efeito da bebida e por isso falando coisas sem pensar duas vezes Em cada resposta.
Que eu estou dando pra ele, e concerteza ele também já percebeu isso e não quer dizer nada, pra não piorar mais as coisas, do que ja estão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Você
De TodoMallu tem 18 anos e atualmente esta passando pelo término de um relacionamento de 6 anos com um rapaz um pouco mais velho que ela e mais experiente. após eles terminarem, por um acaso do destino e de uma promessa feita a muito tempo eles se reencon...