08

56 8 0
                                    

Bate o sinal para o recreio, eu e o Thiago fomos pegar algo para comer.

Eu peguei uma coxinha e um suco de laranja, ele pegou um pão de queijo e um suco de maracujá e fomos sentar na mesa.

Chegamos lá, ficamos comendo e conversando.

P.o.v Matheus

Ver aqueles dois juntos me dava nos nervos.

Vou para a cantina e vejo os dois sentados em uma mesa.

Pego meu lanche e vou até a mesa onde eles estão.

-Oi - Falo forçando um sorriso e colocando minha bandeja na mesa.

-Oi... Matheus, tem algum problema? Você não parece bem - A Isa fala dando uma mordida na coxinha e me olhando.

-Não tem nada não - falo sentando na mesa.

-Ok, se você está falando - ela fala bebendo um gole do suco - eu vou no banheiro, já volto.

P.o.v Isadora

Eu vou para o banheiro.

Quando estou no caminho de volta sinto alguém me puxar pelo braço, me puxando para um canto, mais ou menos, escuro.

-Isa, você pode parar? - Matheus fala. O QUE ESSE MOLEQUE QUER? MEU DEUS.

-Parar com o que? - falo tirando meu braço de suas mãos.

-Com vocês - fala se referindo a mim e ao Thiago.

-Isso é ciúmes? - falo desafiadora, cruzando os braços.

-Não, é só proteção - ele fala um pouco envergonhado.

-Matheus... - Falo e ele olha para mim.

Nós estávamos muito perto um do outro, conseguia sentir sua respiração pesada sobre mim, e então, acabei com o espaço que tinha entre nós, formando um beijo, um beijo calmo e doce.

Quando acabou o beijo eu olhei para baixo muito envergonhada.

Ficamos em silêncio por um tempo, até que ele pegou no meu queixo e levantou minha cabeça.

-Desculpa por isso, eu não queria ter te beijado, mas foi por impulso - falei um pouco rápido - eu sinto mu... - ele corta minha fala me dando outro beijo.

Meu Deus, o que é isso? Que beijo bom.

-Eu acho melhor a gente voltar - falo sorrindo.

-É... Precisamos ir - fala olhando para baixo.

Eu viro para o lado e vejo o Thiago.

-Thiago, você viu? - ele assentiu com a cabeça - Desculpa, tá bom? Foi al... - Ele cortou minha fala.

-Isa, você não me deve desculpas, eu não sou seu namorado - quando ele fala as últimas palavras, olha para o chão.

-Mas, você ainda vai vir em casa hoje? - falei sorrindo.

-Sim - ele voltou o olhar para mim.

-Matheus? - chamo o Matheus, que olha para mim - já to indo.

-Tchau, até mais - fala acenando.

Teve bj, ae 🎉🎉🎉
Oq será que vai rolar na casa da Isa? 😏😏😏😏😏
Bjs pandacornios, até a próxima att :*

My Heart Is Yours||PkOnde histórias criam vida. Descubra agora