Porquê...?

2 0 0
                                    

O teto do quarto...
A mesa de cabeceira...
A minha secretária...
O cobertor...
A almofada...
Porquê? Porquê? Porque tenho eu de viver isto? Não há meio de me ver livre destas insónias... Mas o pior de tudo, é que me obrigaram a fazer o impossível para mim... PENSAR!!!
Preferia quando era o telemóvel que me dominava a cabeça, quando havia sempre algo a fazer, algo a ocupar a minha mente. Parar para pensar na vida é coisa de doidos... Principalmente para um adolescente! Não percebo a nossa vida! Não compreendo como podemos ser diferentes se a nossa vida é igual! Minecraft, facebook, escola, dubstep, pop ou outro estilo de musica, LOL, televisão, etc. No fundo, quase tudo se resume no bem que perdi, na vida que perdi: o telemóvel. Não compreendo a minha mãe quando diz que eu não sei viver se sou tal e qual os outros adolescentes! Será que também eles não sabem viver? E se eu pudesse saber? Bem... São já duas da manhã... Sei que já é hábito, mas torna-se diferente sem o telemóvel... Sinto-me diferente, também... É estranho e difícil de explicar. Sinto-me mais leve, como se tivesse desabafado.
Será isto a verdadeira vida? Duvido que seja uma simples sensação... Penso que é mesmo a vontade de a descobrir! Este alívio deve ser a falta da luz que me iluminava as bochechas nas outras noites.
Hmmm... Será que é isto que chamam ser diferente? Então como é que eu sou? De diferente não conheço ninguém... Para além dos nerds que nos intervalos resolvem as sopas de letras na biblioteca, dos marrões, ... , dos drogados, ... , dos ... , dos... Eu... zzZz... Ah! Eu não quero ser... quero ser... ser eles como... como eles... zzz... ZzZZZ!!

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 15, 2016 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

E se eu pudesse...?Where stories live. Discover now