Imagine Hot e Fofo Louis

988 23 3
                                    

" Esta bem amor... passas aqui às 16:30? ... Ok, então até lá... Também te amo."

Jessy: Então vais sair com o Louis mana?

Paola: Há quanto tempo estás aí?

Jessy: Tempo suficiente para saber que vais sair. Onde vais?

Paola: Não te interessa.

Jessy: Claro que me interessa. Sou tua irmã e quero muito saber onde vais e o que vais fazer com o teu namorado.

Jessy faz uns olhinhos fofos o que Paola não consegue resistir.

Paola: Pronto ok eu digo. Eu vou sair com o Louis e vamos ao cinema. Satisfeita?

Jessy: Só? Pensei que ias fazer alguma coisa mais interessante.

Paola: Que coisa mais interessante queres dizer?

Jessy: Quem sabe?
Paola: Jessy! Deixa de pensar nessas coisas, meu Deus nem tens idade para pensares isso.
Jessy: Não há idade para falar de qualquer coisa maninha.

Paola revira os olhos e vai para o quarto. Fecha-se na casa de banho, e mete-se dentro do chuveiro e toma um banho bem demorado. Após acabar, desce até a sala a espera da hora, mas quando chega a sala encontra a irmã a falar com o Louis que logo se cala quando vê a irmã a chegar.

Jessy: Preparaste-te cedo hoje.

Paola: Andas a controlar o tempo que eu demoro a vestir?

Jessy: Não . Mas hoje foi o teu recorde, Parabéns!!!

Paola revira os olhos e vai até ao Louis e beija-o.

Jessy: Pff! Há menores aqui a assistir.

Louis: Desculpa pequena. Bem então já que estas pronta vamos.

Paola: Não é um pouco cedo?

Louis: Vamos dar uma volta.

Paola: Esta bem , porta-te bem Jessy.

Jessy: Acho que quem devia dizer isso era eu.

Paola cora um pouco e Louis apenas ri e os dois vão em direção ao carro dele.

O caminho até ao carro foi de puro silêncio. Paola ainda se sentia um pouco envergonhada com a situação de casa. Entram os dois no carro e iniciam o caminho. Paola começa a pensar em ela e no seu namorado a fazerem coisas impróprias, mas ela até que estava a gostar do que estava a pensar, mas mesmo assim esses pensamentos só a fizeram corar ainda mais.

Louis: Que se passa amor?

Paola: Hm? Nada, não se passa nada.

Louis: Vais tão calada.

Paola: Tu também estas calado.

Louis: Ok tens razão , mas eu não tenho as minhas bochechas vermelhas.

Paola: Isso... bem.. não é nada . Agora despacha-te.

Louis ri-se e passado um pouco tinham chegado a um parque perto de cinema. Louis estaciona o carro e os dois saem.

Louis : Por onde queres passear?

Paola: Hm.. sabes por acaso esta a dar-me uma vontade de comer um gelado.

Louis : Estas com desejos é isso?

Paola: O que? Nada disso é só um apetite que eu tenho.

Imagines Hot's/Fofos «pedidos fechados»Onde histórias criam vida. Descubra agora