Antes de tudo : Está história era
dividida em capítulos, mas resolvi torna-la em um capítulo
apenas. Espero que apreciem a leitura.
*POV Jung Kook*
Abri os olhos e o vejo ao meu lado. Sorrio, enquanto olho
as curvas de sua boca enquanto dormia.
Ele agora era meu. Para sempre.
~*~
-Ei ! Ande mais devagar ! - ele falava enquanto corria em minha direção. Sua voz grossa sempre me arrepiava cruzava sobre a rua, fazendo todo o meu corpo se arrepiar. Tae fazia uma expressão fofa enquanto corria, e comecei a olha-lo correr em minha direção.
-Tae, vamos logo, senão iremos nos atrasar - falou enquanto me puxava pela mão. Eu e Taehyung {ou V, como ele gostava de ser chamado} eramos amigos desde crianças. Amigos mesmo, daquele que você faz dubla em trabalho de classe, viaja junto, e compartilha de tudo.Lembro como se fosse hoje. Minha mãe, uma empresária, depois de voltar do trabalho com uma amiga, me apresentando um garoto alto com cabelos negros. Olhos profundos e um sorriso cheio de vida. Fofo, sexy e idiota ao mesmo tempo. No início o achara um idiota e mauricinho, mas depois outro sentimento venho a mim. Depois de algumas brigas de conversas, viramos amigos, e comecei a estudar no mesmo colégio de Taehyung. Nossas mães eram muito amigas, ambas empresárias que viajavam muito a trabalho, e por isto ele sempre ia dormir na minha casa para jogar um pouco, ler ou assistir algum filme. Atualmente estávamos morando juntos, em um pequeno e simples apartamento não muito longe do colégio. Estávamos economizando para viajar para Disney no próximo ano, e tentando sermos independentes, sem precisar de nenhum dinheiro de nossas mães. Dei um passo para trás, a fim de acompanha-lo. Dei um sorriso quadrado e segurei sua mão. Ele hesitou um pouco.
-Somos amigos, não é mesmo ?
Tae deu um pequeno sorriso por entre seus lábios finos. Ah, como eu queria aqueles lábios nos meus...
Senti ele se afastando de mim por Hoseok que puxara sua mão.
Este e eu antes eramos melhores amigos, mas quando ele descobriu que também gostava do Taehyung, viramos "rivais". Ele agora era um garoto frio e ignorante. Mas não demonstrava isso na frente do Tae.
-Vamos ? - ouvi uma voz familiar perto de mim. Me viro e lá estava ele, com uma touca no cabelo, como de costume, e um sorriso meigo.
-Vamos sim, Jimin- falo, e retribuo o sorriso. Ouço Tae resmungar alguma coisa, enquanto sai correndo com Hoseok para algum lugar.
E lá estava eu, caminhando para mais outra aula chata de álgebra.
~~~
-Aish! - falo, espiando Taehyung no vestiário. Ele estava perto de Hoseok, ambos sem camisa. Depois de aturar setenta minutos de aula, vejo Tae chamando Hoseok para o vestiário. Jimin estava ao meu lado, resmungando alguma coisa que não ouvia muito bem. Tae troca a camisa rapidamente, e olha para Hoseok com uma expressão séria. Eu nunca o vira assim há tanto tempo, e aquilo me preocupava. Hobi dava um sorriso malicioso para ele, encarando suas calças. Aquele... melhor se controlar, Jeon JungKook, se controle.