Ela nem sabe o que espera

5 1 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela estava bem melhor apesar que ela não tocava no assunto em hipótese nenhuma muita vezes percebia que ela lembrava de todo momento dele afinal, ela tinha a prova viva dele ... Helo uma menina super, inteligente e sapeca como ela, doce e tinha horas que aquela menina simplesmente explodia kkk e era muito engraçado pois saia os diálogos mais loucos ...E como sempre queria esta perto dela  a Helo estava me conquistando também parei de sair todo final de semana para conhecer outros lugares meu passeios estava mais para parques e zoológico cinema.. ela amava falar de arte filmes , teatro conheci o mundo dela estava amando pois ela falava com paixão quando ela passava em  Masp ela e a doidinha da Helo simplesmente ficava no mundo delas e de vez em quando elas deixava eu participar nunca tinha ido ao parque Ibirapuera e foi fascinante ir com as malucas fui andar de bicicleta com a Helo pois simplesmente a Pequena não ia ela disse que caiu tantas vezes que estava velha pra cair na frente dos outros...

Estavam nessa vida três meses ....

Ai ela me mandou whats dizendo que a Helo iria para casa da avó paterna fica 3 dias e  ela que não sabia o que iria fazer nesse final de semana....

Surgiu uma ideia na minha cabeça

E u falei conheci o seu mundo e gostei que tal você conhecer o meu...

meio reticencie mais aceitou 

Disse a ela coloca na sua mochila 1 tênis. Repelente, protetor, roupa de banho, roupas confortáveis de calor e frio lanterna e o resto eu trago

No meu Mochilão 

Barraca, cantis com água potável, lanternas, sacos de dormir, canivetes suíços, produtos de higiene pessoal (não esqueça nunca o papel higiênico), repelente, kit de primeiros socorros, pratos, talheres, panelas, panos para limpeza e cordas comida enlatada e torradas  minha pequena amava capuccino e cafe ,suco coloquei polenguinho  sal e açúcar somente um pouco .

Pensei além desses objetos, fundamentais para o mínimo de conforto,   O melhor mesmo é não exagerar na bagagem

Ela estava com cara de espanto com a sua mochila em mãos

Pequena- Rafa onde vc vai me levar preciso de faca?

Eu- sim com certeza...- dei um sorriso

Pequena- preciso de caixa de pronto socorro ?

Eu- to levando

Pequena- Você não vai me levar para o meio do Mato como fazia com meu irmão sinto lhe informar mas tenho fobia de qualquer coisa que não seja humano seja pequeno, estou apavorada sempre que meu irmão me convidava pra acampar morria de medo queria mas meu medo era sempre maior .....

Eu-relaxa Pequena eu cuido de você!!

Coloquei tudo no carro abri o carro para pequena que está com cara de espanto coloquei no GPS o Itinerário ela deu um sorriso de alivio

Haha ela nem sabe o que espera.....


Lutando Pela FelicidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora