Quando vi para onde estava indo me senti aliviada
Afinal era impossível aquilo da no meio do mato com uma porção de inserto e um urso ,tá sei que viajo na maionese mais assistir o filme horrível com ursos
Sempre tive muito medo de acampar pelo excesso de perigo que somos exposto,mais ainda bem afinal era praia do Guarujá sem perigo de dar merda
Formos no meio do caminho ouvindo MPB, Rock, Grunge, indie e o meu Punk haaa reggae Incrível o nosso gosto ser tão parecidos... quando chegamos vi ele pegando estradas de terra meio estranha e um calos frio pela minha espinha alertava
Quando chegamos num acampado estacionou o carro e junto tinha alguns carros
Ele pegou uma mochila do tamanho do mundo me deu cantil fez eu pegar minha mochila que achava grande ate ver a dele ...
E disse –Vamos eu cuido de você ...
E eu não sei porque sabia que era um acampamento mas não tive medo pois ele disse que cuidava de mim... caminhamos por uma trilha por cerca de 40 minutos cheguei ate uma pedra e tive a melhor vista que já tive ele e vi com entusiasmo um bom guia turístico falando cada trecho estava maravilhada...
Rafa _Estamos cerca de 28 quilômetros do centro do Guarujá, a praia ainda é pouco conhecida, e consequentemente, frequentada por poucos. A faixa de areia é estreita; são 700 metros de extensão rodeados por mata e costões com ondas fortes e moderadas para fazer surf. Boa parte da Mata Atlântica compõe um belo cenário nativo. Do alto da floresta, um rio desagua no mar pertinho de uma casa habitada por um morador antigo na região.
A praia é divida por uma grande pedra, aonde você pode curtir uma vista invejável. Mas é preciso muito cuidado e destreza no momento da subida. É recomendado para quem já é acostumado com escaladas. Outra dica é tomar um banho de cachoeira, com queda de oito metros, que você encontra durante o caminho.
Lire -Como chegar na Praia?
Rafa -O acesso é por trilha. O principal percurso é pela Praia Preta, 500 metros durante cerca de 20 minutos a partir do km 22 da estrada de Bertioga. Para quem gosta de trajetos maiores, pode fazer o caminho de 800 metros, que começa na Praia Branca. Outro jeito de chegar à Praia de Camburi é de barco.
Lire- Qual a distância de São Paulo?
Rafa - 126 quilômetros da capital
Quando chegamos la era um pouco mais de 15h a distancia da praia ele montou e ajudei sem muito jeito ,um dos meus defeito sou totalmente desajeitada e bastante perigosa pra quem esta perto de mim coitado do Rafa !!
A barraca era enorme
Ele fez uma fogueira vi que tinha alguns acampamentos montados próximos dali Comemos comida enlatada estava uma delícia, estava com fome né!
Foi ai que percebi que a noite o lugar era espetacular com ondas bem grande e ficamos eu e o Rafa conversando olhando nos olhos, era incrível como ele me fazia rir com suas história de terror fajuta e outras histórias bem engraçadas, mas tinha algo me incomodando iriamos dormir na mesma barraca? Meu Deus??
Rafa- Pequena tem dois colchonetes não se preocupe vamos curtir o momento...
Ele já tinha feito buracos com cinza dizendo pra se livra das formigas, e formos dormir acordei bem cedo fiz minha higiene, e fui dar um mergulho no raso pois as ondas era bem perigosa ele acordou e já estava de sunga, modéstia parte academia fez bem pra ele, muito bem mesmo quando chegou sorrindo e se aproximou de mim e me beijou eu... Correspondi não me arrependi mas lembrei de TJ e que me amava e comecei a chorar ele me olhou com olhar de confusão
Lire- não se preocupe! precisava disso !! Corri para as praias e chorei, chorei e ele me abraçou foi quando me senti protegida novamente...
Lire- sinto a falta dele, minha pequena sente falta dele, sinto falta de nos rirmos e brigamos por tudo dele sentir vergonha quando falava besteiras nem no nosso apartamento consigo voltar aluguei pois era impossível morar não era justo o que aquele bêbado, fez ele tirou o pai da minha filha de nós Rafa porquê ??
Rafa – porque o tempo dele se acabou minha pequena e você precisa se forte por Helo e por você esperarei seu tempo minha linda -eu me senti protegida amada pelo Rafa
E decidi viver plenamente
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lutando Pela Felicidade
RomantizmEla estava feliz até uma tragédia leva sua felicidade ha um mistério nessa fatalidade que ela nem desconfia ,virou sua vida de cabeça pra baixo, De repente tudo muda de lugar e Lire terá que buscar a felicidade com quem sera ? descubra