Uma coisa que eu amo é a música Wolves, do Made in the AM. Acho a letra e a música em si tão perfeita, aw.
E por isso, eu estou fazendo uma oneshot larry da música Wolves!!!! *música "vamos pular" do Sandy & Júnior no fundo*
Então se preparem, é pequena e curta, mas eu me inspirei não só da música e sim da relação de Larry e a Modest! (o que ninguém sabe como é masss) *tenso*
Espero realmente que gostem, sim gente vocês precisam gostar.
Boa leitura lol.
▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼
Está vestindo suas roupas às pressas, enquanto o observo sobre a cama, cada detalhe de seu corpo que tive o privilégio de tocar esta noite.
Eu ouço eles o chamando, são os lobos que nos assombram, mas é forte por chegar até aqui.
Seu perfume ainda está sob os lençóis e cada dia ainda tenho mais certeza, nunca irei deixá-lo ir a menos que queira. Seu celular toda hora toca aquela música que você odeia, eles estão o chamando.
Há pessoas nesse mundo que acha que pode escrever nosso destino como bem entende, mas eu sei que, meu destino é ao seu lado, sempre foi.
Dizia algo como "até mais!" E saía do quarto de hotel sem ao menos me dar um beijo. Ninguém sabe que nos encontramos esta noite.
Acho que você vai de novo para aqueles "encontros" com mulheres lindas, que diz não ser nada demais. Mas sei que chora toda a noite e não consegue dormir, por não ter mais a liberdade que adorava ter.
Mas não, insiste em não me contar o que acontece, em me dizer o que eles fazem com você, porque sabe que perco o senso de serenidade, sabe que sou capaz de fazer tudo para vê-lo abrir um sorriso todos os dias, e não lágrimas.
Anda tão desnutrido, anda tão pálido e fuma há cada hora que der, bebe e chega a andar desnorteado pela rua, porque acha que é a única maneira de esquecer a vida tão perturbada que tem.
A fama nunca nos incomodou, ao menos quando estávamos naquele Reality pensamos que seria fácil como pronunciar essas palavras e a mágica acontecer. A falta de liberdade nos levou à fazer coisas como essa, ter encontros escondidos e destruir quartos de hotéis há cada telefonema que os lobos nos dão, dizendo que sabe onde estamos, que sabe como estragar nossas vidas e fazer delas um inferno.
E bem, eu ouço os lobos chamando por você.
Você fez o meu mundo inteiro tremer a partir do momento que te olhei no fundo dos olhos e determinei que sim, tinha encontrado o amor da minha vida. Talvez algo melancólico demais, mas eu me sinto uma adolescente cheio de expectativas e com as pupilas dos olhos em formato de corações a partir do momento que pronunciam seu nome.
Sempre que, eu ouço os lobos te chamarem eles vão direto para sua mente e o tenta manipular, um por um, eu tenho que derrubá-los e não deixar fazer nenhum mal a você.
Podemos até correr e se esconder, mas não vamos cair sem lutar, não vamos desistir no que acreditamos tão fácil. Eu continuo segurando firme, porque seu olhar diz "não me deixe ir".
Nós estamos começando a criar problemas, eu sei, toda vez que decidimos dar um basta. Isto está trazendo meus demônios para fora.
Qualquer garota se apaixona por você tão fácil, como as que sai todos os dias. Eu sei que as encanta sem ao menos dar atenção a elas. Sua beleza poderia iniciar uma guerra assim que você entra pela porta.
Acabamos que fazendo o mundo inteiro tremer, quando eu ouço os lobos te chamarem.
Eu gostaria que não fosse verdade mas o mundo inteiro está tentando ter um pedaço de você e meu coração continua lutando nessa batalha de tolos. Tenho que passar por isso, tento todos os dias provar o meu amor para você.
Mas apesar de tudo, apesar dos lobos, apesar dos males e as garotas que arranjam para você, eu sei que é em mim que pensa a noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wolves - One Shot Larry
FanfictionOneshot sem diálogos. "Eu ouço os lobos chamarem por você." Oneshot inspirada na música Wolves do Made in the AM, quinto albúm da One Direction. 2016© Todos os direitos reservados by allthefreedom.