No dia seguinte.
Eduardo vai até a casa de João Miguel, e abrindo a porta, encontra João Miguel na escada chorando muito, Eduardo assustado se aproxima dele e diz :-João Miguel Aconteceu alguma coisa?!
João Miguel: - eu só queria que a noiva não fosse a Tamara, e sim a Malu.
João Miguel se levanta e limpando as lágrimas diz:- Poxa ela tinha que aparecer de novo em minha vida, Eduardo eu estava quase me acostumando com a ideia de me casar com Tamara, mas Quando aconteceu aquele beijo entre nós, tudo virou dúvidas e incertezas.
Eduardo: - escutar João Miguel, Então porque não adia esse casamento?!
João Miguel: - não posso já está tudo marcado.
Eduardo: - e vai deixar uma simples data estragar a sua felicidade, se você a ama tanto porque vai se casar com outra??!!
João Miguel: - não temos mais chances, eu já dei chances demais a ela, e nunca me deixou provar que eu a amo!.
Eduardo: - João Miguel se não gosta de Tamara, pra que vai se casar? pra fazer pirraça para Malu?!
João Miguel: - Claro que não, eu só fico pensando no que os outros vão dizer!.
Eduardo: - não importa o que os outros vão dizer João Miguel, o que importa é que se você se casar com Tamara, logo vem O arrependimento já parou pra pensar que o casamento deve ser feito quando existe o amor!.
João Miguel: - mas Tamara me ama, talvez com o tempo eu possa ama-lá também.
Nervoso Eduardo: - duvido muito, desde que Malu foi embora ,você não parou de falar dela, não parou de chorar de saudades dela ,e quer saber?! eu acho que você quer se casar, pra fugir do que sente por Malu ,e está não é a solução, e fique sabendo, que eu não apoio esse casamento você tem que ficar com a Malu.
E batendo à porta Eduardo vai embora, João Miguel abaixa a cabeça e fica a pensar em tudo que Eduardo disse.
Com o convite na mão Rosa cria coragem e vai até o apartamento de Malu e batendo na porta diz :-Malu sou eu Rosa .
Com um sorriso no rosto, Malu abre a porta e diz:- Oi Rosa entrar, quais são as novidades?!
Com o semblante bastante sério, Rosa diz:- Malu a notícia que eu tenho pra te dar, não é nada boa!.
Malu:- Rosa você está me assustando!.
Rosa pega o convite da bolsa e dando a Malu diz:- toma lê este convite.
Malu pega o convite da mão de Rosa, e diz abrindo o envelope:- quem vai se casar Rosa?!
Rosa:- eu prefiro que você leia.
E abrindo o convite diz assim:-
" João Miguel e Tamara, convida a todos, para sua festa de casamento ,Você é nosso convidado especial ,esperamos por você ,às 18:00 horas do dia 25 de janeiro de 2016 haverá recepção no salão".
Não suportando o choque que tomou, Malu chora desesperadamente.
Rosa se apavora e indo até a cozinha vai buscar um copo com água, e dando o copo pra Malu diz:- calma Malu por favor!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"PRESTE ATENÇÃO NO MEU AMOR"
RomansaUma história de autoria de Simone Apolinário Saldanha. Entre Nesse romance e viva uma história de amor em sua imaginação espero que você goste. aqui conto uma história onde dois jovens se encontram nos sentimentos sinceros ,de uma amizade que acab...