Alexia não queria perder as pessoas que ela mais amava e permaneceu quieta e com medo.
A partir daquele dia ela nunca mais queria ficar sozinha em casa com aquele monstro, que por sinal, sua mãe amava mais que tudo.
Infelizmente nem sempre sua mae levava ela pra todos os lugares, então mais uma vez com seu padrasto sozinha pela segunda vez. Mas dessa vez ele teve uma conversa com ela:
- Não contou pra ninguém sobre oque aconteceu aqui ne ?
e ela com medo balançou a cabeça dizendo que não.
- Que ótimo, assim não tenho que fazer nada com ninguém. ( um selinho e um sorriso nojento )
Todas as vezes eram assim, uma vez acariciando seus seios, outra a beijando. Ela não entendia, porque tinha dias que sua mãe ficava horas fora de casa e ele não tentava fazer nada a mais que isso. Não que ela quizece óbvio, mas ela não entendia o porque daquelas atitudes nojentas e sem nenhum procede.
Anos atrás Alexia transmitia uma paz só pelo seu olhar e seu jeito de falar, era calma, alegre, espontânea e feliz. Mas desde então, ela nunca mais foi a mesma, ficou rebelde e não ligava mais para nada. Ela mesma nao se reconhecia e se culpava por aqueles acontecimentos. Seria culpa dela seu corpo se desenvolver tão rápido a ponto de seu padrasto querer ela só pra ele? Seria culpa dela essa mudança tão repentina na sua vida? Ela não sabia, mas se sentia culpada por tudo oque aconteceu e estava acontecendo.
Alice percebe claro, a mudança e pergunta o que teria acontecido para essa mudança tão repentina acontecer e ela não falava uma palavra se quer.
Seu mundo já não era mais o mesmo, se tornou o pior dos pesadelos, guardando ódio e rancor por muito tempo.
A melhor amiga de Alexia um dia teria contado que uma conhecida havia sido estrupada e seu tio havia espancado o cara. Naquele momento ela quis contar, mas era tanto medo, tanto ódio, tanto sentimento misturado ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agora Nada Mais Importa
Short Story" Se agora eu sou um monstro, foi porque você me transformou nisso, destruiu meus sentimentos e fez meus pensamentos inocentes irem embora. Agora sei que ninguém se torna frio por acaso. "