Trimmm - Ouço o despertador a tocar mas prefiro continuar a dormir . Trimmm trimm - ahh. . Melhor acordar. Levanto me calmamente e desligo o despertador . Vou até a casa de banho do meu quarto entro , fecho a porta e tranco . Realmente não sei porque tenho o hábito e trancar a porta porque a porta principal do meu quarto está sempre trancada .. enfim . Começo a tirar o meu pijama em calças pretas com bolinhas vermelhas e a blusa vermelha . Entro no chuveiro e começo a lavar me .
Depois de 30 minutos saiu do chuveiro e caminho até ao closet , decido vestir umas leggins pretas , umas paez com estampas coloridas e uma blusa preta que comprei em Portugal quando fui visitar o meu pai . Já agora , chamo me Kendall Brown , sou negra e tenho 17 anos . Vivo em Holmes Chapel com a minha mãe , igualmente negra , somente porque sou a filha única . Estudo numa escola aqui ao fim da rua. Candidatei me a uma vaga na Oxford em Londres . Gostaria de fazer o meu curso de economia lá pois é a melhor universidade do País e uma das melhores do mundo e terei a vantagem de ter um estágio sem muita procura .
Depois de vestir ponho uma maquiagem básica e desço até a cozinha . Ao entrar na cozinha vejo que que minha mãe está a preparar alguma coisa .. humm.. suponho que seja um molho de chocolate para as panquecas que estão por cima da mesa . A minha mãe chama se Keyshia e desde o divórcio dos meus pais ela tem se dedicado a mim somente e as amigas que são o maior suporte . Na verdade eu gostaria que ela tivesse um namorado pois ela seria um pouco mais feliz mas ao mesmo tempo não gostaria porque talvez ele vai querer dar me ordens e eu não gosto nada disso.Bom dia mãe - digo ao dar lhe um beijinho na bochecha .
Bom dia querida . Come rápido porque hoje não poderei acompanhar te tenho que chegar mais cedo no hospital - disse ela ao colocar o molho de chocolate por cima das panquenas no meu prato .
Está bem mãe não faz mal - a minha mãe é médica geral . E não tem um horário fixo , ela trabalha no Hospital St. Mary em Londres.
Começo a comer e a pensar . Pra ser sincera não gosto muito de ir à escola . Eu não tenho muitos amigos o que gosto imenso pois assim não há problemas de fofocas e tal. Tem um menino metido lá que ama implicar com as pessoas e como não tenho paciência para essas coisas só ignoro. Acabo de comer , despeço a minha mãe , pego nas chaves e saio em direcção à escola . São apenas 15 minutos de casa a pé .