Confrontação

239 14 7
                                    

// WILD by Troye Sivan //

*ALERTA SMUT! ACONSELHO AOS ESCRITORES MAIS SENSIVEIS PARA SE PREPAREM MENTALMENTE PORQUE EU CONSIGO SER UMA AUTÊNTICA PORCA. ALIÁS SE TENS MENOS DE QUINZE NÃO LEIAS OU FAZ DE CONTA QUE TENS QUINZE. WHO THE HELL CARES? ME CARES, SÓ NÃO FAÇAM QUEIXINHAS AS VOSSAS MÃES SE NÃO AINDA SOU CONSIDERADA PEDOFILA.




Observei Calum enquanto este se via ao espelho. O seu cabelo estava comprido e eu tinha acabado de lhe descolorir umas madeixas. Em facto ele era bastante atraente, não podia mentir mas não era tanto como o Luke e fogo se não era impressionante as sensações que aquele rapaz me causava com os seus olhos azuis. Mordi o lábio ao tentar ressentir os sentimentos.

-" Achas que ela vai gostar? "- questionou e eu rapidamente passei a mão pelo meu cabelo enquanto olhava para ele.

-" Ela adora qualquer coisa que faças, ela é maluca por ti. "- dialoguei para observar Calum a olhar-se mais uma vez ao espelho antes de passar as mãos pelo seu cabelo.

Pousei as mãos nos seus ombros, começando a empurra-lo para fora da casa de banho que dava logo ao seu quarto conjunto que me pertencia. Catherine rapidamente entrou no quarto sem pousar os olhos em nós, simplesmente andou até ao meu armário para observar o seu interior. Pousava as mãos nas ancas enquanto o fazia.

-" Michael, viste... "- a suas palavras ficaram entaladas na sua garganta ao olhar para o Calum que pareceu incomodado ao meu lado com o olhar intenso da rapariga.

Dei uma cotovelada ao Calum e ele olhou para mim com uma feição de espanto mas eu simplesmente assinalei com a cabeça na direção da Catherine. Seria obvio dizer que estes dois ainda eram bastante estranhos quanto ao facto de serem um casal. Talvez por causa de nenhum deles ainda ter falado sobre isso ainda ou simplesmente essa era a sua personalidade.

Observei-o enquanto andava em pequenos passos até Catherine. Que sorriu enquanto passava uma das suas mãos pelo cabelo de Calum que simplesmente a admirava atentamente as suas feições.

Estaria a mentir se disse-se que não gostava de ter uma relação como a deles. Os dois juntos eram extremamente adoráveis. Revirei os olhos a sua imagem enquanto apenas falavam um com o outro como se não estivesse mais ninguém no quarto.

Tinha de tomar medidas drásticas com o Luke, nunca tínhamos algo definido. Havia sempre algo que deixava a nossa relação numa pausa constante. Eu sei que ele talvez não se sentisse suficientemente confortável para falar sobre os seus sentimentos.

Ele estava com imensa pressão para ser perfeito. Era capitão de uma equipa de futebol, não podia gostar de pessoas do mesmo sexo, simplesmente porque não era aceite pelo seu treinador. Como é que em dois mil e quinze as pessoas ainda podiam ser tão retrogadas?

Sai do quarto, percorrendo o corredor até ao quarto do Luke. Fiquei uns momentos a observar a porta antes de finalmente bater nela. Rapidamente me arrependi e virei as costas a porta mas ela rapidamente se abriu. Fechei os olhos ao acontecimento.

-" Michael? "- ouvi a voz do Luke questionar num ton confuso. Mesmo de costas conseguia imagina-lo a morder o lábio com o nervosismo que parecia ter.

Virei-me lentamente para o observar a minha frente sem camisola. Tentei focar-me na sua cara porque queria parecer sério mas fogo com ele assim a minha frente era difícil e percebi que ele sabia disso porque um pequeno sorriso estava delineado nos seus lábios ao observar-me atentamente.

-" É que eu queria falar contigo? "- dialoguei nervosamente enquanto passava uma mão pelo meu cabelo e Luke simplesmente me elevou uma sobrancelha.

GIRL ZONE • cthOnde histórias criam vida. Descubra agora