Capítulo Anterior .......
Ian : Bom Sofia vou para meu lugar o professor chegou...
Sofia : Ok também vou para o meu ...*sorrio e vou para meu lugar e me sento *
Harry *suspiro e vou para meu lugar*
Ian : Parece que eles voltaram a ser falar. ...uuh...*falo baixo e suspiro*
Professor *entro na sala e começoa falar do trabalho que ja manda eles fazerem para recuperar os pontos perdidos falo durante uns 10 minutos explicando até que começo a montar os grupos que eram de três monto os grupos na seguinte ordem... "Laura e ed e Ruan..." primeiro grupo ... segundo grupo " Sofia ,Harry e Ian" ...
Sofia : Obaaa*falo feliz*
Ian*sorrio não tão animado*
Harry : Oque ? *resmungo...
------Continuação ...
.
.
.
.
.---
Harry Narrando : quando vi aquilo não acreditei que eu estava acontecendo tudo que eu não queria naquele momento era fazer um trabalho com Ian , mais fazer o que é nosso professor falou e eu precisava daquela nota estava muito ruim na matéria dele ... infelizmente apenas tive que concordar pois eu precisava daquilo, então ... eu aceitei ... também aceitei porque vi que Sofia estava feliz e a felicidade dela é a mesma que a minha , o sorriso dela é perfeito quando reflita no sol fica mais perfeito ainda... para fazer aquele trabalho mas infelizmente eu fiz não foi tão ruim assim... depois que todos estão bem todos os grupos ficamos pensando em como fazer os trabalhos Sofia que juntar Ian e Eu foi um pouco difícil. Mas ela conseguiu pois sabia que eu precisava daquilo mais que tudo ... depois que a aula acabou ficamos conversando sobre como poderíamos fazer um trabalho pensando de várias ideias Sofia deu umas ideias maravilhosas Mas eu só podia pensar em uma coisa"A Onde seria o Trabalho" estava louco para perguntar onde seria o trabalho mas não perguntei porque apenas eu fiquei quieto não tava mais mais afim de ficar ali ... não tinha muito o que falar então apenas concordava com tudo ...
-
Sofia Narrando : cheguei na escola já estava atrasada ,fui direto para sala o professor já estava na sala então encontrei meu lugar e fiquei apenas observando só participei mesmo na aula quando o professor falou de um trabalho que seria em trio .. espereio professor montar os grupos quando montou o meu ... "surtei" estava no melhor grupo "Eveeer" mais logo me acalmei e olhei para o harry e para o Ian e eu percebi que eles não estavam felizes com grupo ... não me importei com o que eles estavam achando do grupo , eu gostei era isso que importa precisava daquele ponto e nada irá me impedir de fazer o trabalho se eles não fizerem a parte deles iria fazer do mesmo jeito . Aquela aula Demorou para passar Então vem juntar os dois para poder falar do grupo eles estavam se fazendo de difícil não queria de jeito nenhum não sabia mais o que fazer até que finalmente a aula acabou e eis a questão...
Sofia : Onde vamos fazer o trabalho ?
Harry : Pra Mim tanto faz ...
Ian : Pode ser na Minha casa ...
Sofia : Opaaa...eu topo ... sua mãe faz uns cupcakes maravilhosos me amarro comendo...
Ian*rio* Ok Sofia ...
Harry : ... Sofia Parece até que nunca viu comida coisa feia sua mãe ver essas coisas não vai falar...
Sofia : lá deixa ela falar ... não tô mentindo é bom mesmo... e se você falar Minha mãe vai ... porque minha mãe é amiga da mãe dele aí se você falar ela vai querer mesmo lá ... então Baby ... *rio
Harry *rio*Viajou ...
Ian : *rio*Tchau gente tenho que ir minha mãe viajou e eu estou fazendo favor ... como eu tenho que ir lá na empresa do meu pai fica meio difícil pra mim fazer o trabalho agora, qualquer coisa eu falo com você Sofia mando mensagem pra você e a gente marca o dia que a gente faz trabalho... ok ?
Sofia : Ok Amore *beijo a bochecha dele*Manda sim que eu respondo e a gente marca ... *sorrio*
Ian *sorrio e vou embora *
Harry : Isso é sério ?
Sofia : Oque ?
Harry : Manda Sim ... Manda que EU respondo ... *imito a voz dela e rio*
Sofia : *rio* Que isso hein...
Jhonatha : * vejo a Sofia e o Harry de longe eu vou até eles com a Ariana*Oieee
Ari : Oiee*sorrio
Harry :*sorrio*Fala Mana*abraço a Ari*
Ari *sorrio e retribuo*
Jhonatha : Vamos embora ?
Sofia : *assinto e vou para o carro e entro no msm e fico mexendo no celular *
Harry Narrando : * entro no meu carro e dirijo voltando para casa o caminho foi quieto ninguém falou nada também acho melhor não força a barra todo mundo estava pensando em como seria o trabalho. Jhonatha ficou conversando com a Ariana a hora toda quando chegamos na casa da Ariana deixamos ela la e voltar a dirigir para nosso app Chegamos la e estacionei o carro e deixei eles lá e logo entrei em seguida *
Sofia :*entro em casa*FOMEEEEE
Harry Narrando : Entro em casa e vou tomar banho e me arrumo e volto para cozinha e almoço
Jhonatha : MAaaaeee ...
Mae : Oiii *sorrio
Sofia : *termino de comer vou no banheiro escovo os dentes e vou para o meu quarto e fico deitada na cama vendo o clipe da Demi Lovato -Confident e logo pego no sono com a música *
Harry *fico no quarto lendo um livro*
Jhonatha : Mãe a Sofia e o Ian estão ficando muito amigos ...
Mãe : Que legal ...
Jhonatha : Maeeee
Mãe : Fala garoto ...
Jhonatha : Você não acha ruim isso ?
Mãe : Não porque ?
Jhonatha : Mãe...ser ela descobri ...*falo um pouco baixo*
Mãe : Ela não vai descobri ser ninguém conta ... agora fica quieto e vai para seu quarto ...
Jhonatha : Tem certexa ...
Mãe : SÓ você não falar nada. ..que ninguém vai saber ... agora silêncio e vai para seeu quarto ...
Jhonatha : Ok...Mais eu não gosto disso ...
Mae : Ok...*suspiro e vou para meu quarto *
Jhonatha*suspiro e fico ali na sala e fico pensando em tudo que aconteceu e acabo durmindo *
OIII AMOREEEES <3 Tudo bom com vocês ? Espero que sim ... sumi ... por um tempo mais voltei com muito mais capitulos e mistérios ... ser vocês gostaram não ser esqueça de da sua estrelinha e comenta oque achou ... e tem uma coisa para vcs ... Oque vc acham que o Jhonatha e a Mãe dele estão escondendo ? Comente sua opniao um beijos e até o próximo capítulo <3 beijos amoooores ...
YOU ARE READING
Uma Garota quase Normal
AcakHello. Meu nome é Sofia tenho 17 anos sou uma Garota linda morena dos cabelos pretos longos e Moro no Brasil com meu pai Paulo e minha Mãe Luiza e Meu irmão Jhonatha ele tem 16 anos ele é parecido comigo ,seus cabelos são preto igual ao meu.Nos nos...