Capítulo 20: Muita curiosidade!

455 26 9
                                    

Saí do meu banho relaxante. Não tinha jatos de água quente, mas era muito bom na mesma, haviam pessoas piores que eu, e eu agradeço todos os dias a Deus por ser quem sou, no que Ele quis que eu me torna-se e como o fez.

Usei o meu gel de banho de macho, mas não pude evitar cheirar o da Bia levemente. Cheirava a morango, um doce aroma de morango. Ela era tipo... estão a ver um anjo, certo?! Asas de penas brancas, uma criatura pura, sem malícia alguma e que só quer o melhor para os outros? Sim, estão a ver a Beatriz, a minha Beatriz morena e angelical que por muita merda que fizesse arranjava sempre maneira de ignorar e adorar-me na mesma. Não acho que seja completamente correto, mas aprecio este lado belieber.

A pele dela era sempre tão suave, tão doce, o perfume dela era doce, mas não em exagero... espera... Sim, Grilfriend! Isso explica tudo, fui eu que criei, está ao meu gosto... Mas sei que tem mais fragrâncias, só usa a sua favorita.

Sequei-me e olhei-me no espelho observando o meu corpo esculpido, porra! Eu sou mesmo gostoso, se não fosse eu provavelmente, aí sim, virava gay. Eu respeito as diferenças e gostos dos outros, mas esta directioner está sempre a lançar lenha para a fogueira!!

Vesti a minha roupa intima CK, e as minhas calças de moletom pretas e fui para o meu quarto, quando passei pelo corredor, vi que a porta do quarto da Bia estava aberta, encostada para ser mais exato.

Chamem-me intrometido, coscuvilheiro... o que quiserem, mas eu queria mesmo saber como é que ela era quando dormia.

Abri um pouco mais a porta e espreitei para dentro, a Bia estava deitada de barriga para baixo, abraçada à almofada. Ela era o cúmulo da fofura!

Estava completamente despenteada, e o seu top tinha uma alça para baixo, devo de sublinhar que era um crop-tope que... esqueçam, eu devo ser a mente mais poluída e popular do planeta.

Para alguns podia ser: "Querida, mantém a classe, postura, mindinho para cima! Tu não és nada disso, estás toda descomposta!". Eu não. Eu gosto da Bia porque é ela própria, não se importa com o que diz, nem com o que os outros falam, e diverte-se sem de preocupar com quem vê, como acontece... só por ser... ela. Quem me dera ser assim!

Era também um bocado (uma boa tonelada!!) maluca. Era tão fixe! Ela era variada do juízo mesmo, e isso para mim era praticamente... irresistível. Ela é simpática, não muito confiante e tenta esconder essa parte para conseguir ser a líder do clube de dança, mas tem uns lábios carnudos de me fazer babar, e é divertida e gosta de fazer os outros rir, e é uma beca de trapalhona! Mas eu também não a quereria de outra forma. Eu quero saber muito mais sobre ela. (Nota: isto não quer dizer que eu esteja apaixonado por ela!)

Entrei e encostei a porta atrás de mim, tropecei no tapete e caí de cara no chão. Esta doeu, doeu muito. Levantei-me depressa, para ver se a tinha acordado, mas não. Ela apenas se tinha deitado de lado, mas continuava abraçada à almofada. Eu dava tudo para ser almofada; aquela almofada. Ela dava os melhores abraços do mundo.

Olhei em volta e senti o meu Ego subir um bom escalão: eu estava por todo o lado. As paredes tinham todas a minha cara, e em parte em tronco nu, mas aí a culpa, em parte, é minha: é rara a foto em que me apanham com t-shirt, camisa, etc...

Estava na parede, em metade dos cadernos e capas da escola, na secretária... mas não via nenhum CD meu, muito pelo contrário: havia um CD dos 1D, Take me home ou uma coisa assim... coisa que ia esclarecer mais tarde.

Ela era apaixonada por mim e... por cor-de-rosa! Roxo era melhor, mas pronto, gostos não se discutem!

Olhei para ela, era normal que não tivesse acordado, estava com a minha voz melodiosa nos ouvidos!

All around the World... Já tinha percebido que era das suas músicas favoritas... essa e As long as you love me, e das mais recentes, What do you mean?

Tirei-lhe os fones com cuidado para não a acordar, deve ter adormecido sem reparar porque ao lado estava o diário dela... o diário de uma belieber. Algo muito, imensamente tentador, mas eu sou um menino com classe e nunca faria uma coisa... ok, a curiosidade foi mais forte e eu tinha de ler o que estava escrito!

Ainda por cima estava aberto e acabadinho de ser escrito, ela deve ter adormecido antes do fechar! Eu sou mesmo um cabrão... ora deixa ver, o de hoje:

Querido diário... Nhanhanha...

Cá está:

Ele tem uma gargalhada sonora incrível e o seu sorriso é tão perfeito,o sorriso verdadeiro, de quando se está a divertir de verdade! É simplesmente... Justin!

Pois é meninas, eu sou irresistível!

Nota mental: Eu sou louca!

Pelo menos admite, já é um começo.

Correção: Dirigi-me a ele com grande classe e dei-lhe um abraço de amigo; nãofui a correr em direção a ele quase o deitando ao chão, e não oabracei com toda a força que tinha, isso nunca! (O Nunca chegou meu, o nunca chegou!)

Lá está a loucura dela. Não pude evitar rir como descreveu isto. E ela remexeu-se um pouco, acho que se me apanha-se com isto na mão, não saía deste quarto com vida.

a propósito, eu quero-o para chefe de cozinha! Já estou a ver: JB na cozinha, sem t-shirt mostrando o seu corpo definido... ACABOU!! Porra nem eu me reconheço! Estas coisa nunca me passaram sequer!

Ok... eu consigo a rara proeza de virar um santo um autentico pecador. Existe estatueta para isto? É que eu quero! Isto comparado com "Eu quero Jerry" continuava um bocado santo mas... já era um começo.

Mas quem é que aquela pita pensa que é para tocar naquilo que é meu por direito?! Hã?! Responde que eu quero saber!

Imensa violência e possessão... É assim que eu gosto, mas com limites...

ele até agora tem sido o que qualquer miúda quer, ou sonha... eu realmente não sei, eu não sei o que procurar num rapaz, portanto... isto chega a ser deprimente

Porra! Com esta até eu fiquei tocado! Ela é fantástica, e não tem nenhum problema, o problema é com aqueles manés todos que não lhe dão o devido valor!

Ela começou a remexer-se muito e fechei o diário, deixando-o em cima da secretária. Aconcheguei-a melhor e dei-lhe um beijo na testa.

Saí com cuidado e fechei a porta com um sorriso, entrei no meu quarto e adormeci. Esperando o dia seguinte e veio-me a imagem da Selena à mente e ao mesmo tempo a Bia, isto era mau, muito mau.

O disfarce de uma estrela!Onde histórias criam vida. Descubra agora