ANNA
Já passava das quatro da tarde. Jessy provavelmente virá aqui. Ela e a mãe tiveram uma briga ontem a noite por motivos óbvios. Ela saiu sem avisar e voltou quase ao amanhecer.
Eu ainda não consegui dormir muito bem. Na verdade, meu rosto está horrível. Jessy voltou para casa dela quase de manhã e eu voltei na hora do almoço. Saí da boate com um homem, que com toda certeza era mais velho que eu e fomos para a casa dele. Eu só poderia ter bebido muito mesmo. Não lembro do que aconteceu, mas acho que não passou de amassos. Eu acho.
Me deitei no sofá da sala e liguei a televisão para assistir "The big bang theory". Sou absolutamente apaixonada pelo Sheldon. Me identifico com ele. De repente ouço a campainha e corro para atender.
- O que você está fazendo aqui?- Sua amiga está na escola. Presa na diretoria implorando para não ser expulsa. - Jorge é curto e grosso. - Você está acabada. - Confesso que fico envergonhada. Nenhuma garota quer ser vista como feia pelo garoto que gosta. Acho que ele percebe que me sinto um pouco incomodada com seu comentário, pois complementa. - Mas linda, ainda assim.
- Poupe-me de seus elogios falsos. Quero saber de Jessy. Ela não pode ser expulsa. É ano de vestibular dela. Ela precisa de ensino de qualidade para tirar a mãe dela daquelas situações. - Estou realmente muito preucupada com ela. A mãe de Jessy não é uma pessoa completamente "normal". Ela sofre alguns distúrbios de vez em quando e isso afeta muito a relação das duas. - Eu preciso ir lá hoje a noite. Detenção. Vou falar com a senhorita Lúcia. O que houve para chegar a esse ponto?
- Quer mesmo saber?
- Eu fiz uma pergunta, e tenho certeza que não foi uma pergunta retórica. - Olho para ele com impaciência.
- Seus olhos estão muito vermelhos. Você está bem? - Jorge me pergunta. Parece que está mudando de assunto. Mas respondo para ele com toda paciência do mundo, para não dizer o contrário.
- Eu saí com Jessy ontem a noite e voltei 11:30 da manhã. Bebi muito e não lembro o que fiz. Como ainda não dormi, estou com os olhos cansados. - Olho nos olhos dele me aproximando. - É melhor você parar de tentar mudar de assunto, senão eu vou...
- Posso entrar? - Ele pergunta com toda calma. - Achei que toda princesa tinha bons modos.
- Você pode me dizer o que aconteceu daí.
- Quando eu começar a contar você vai fechar a porta na minha cara e não vai deixar eu terminar de me explicar. - Talvez não aconteça nada. Ele não é como Sérgio. Não vai me atacar sem que eu permita.
- Entre. - Falo e fecho a porta.
- Temos que falar sobre nosso trabalho de geografia.
- Você é o nerd. Você faz. - Me arrependo de ter dito isso. Ele parece não se sentir muito a vontade. - É brincadeira. Pelo o amor de Deus. Não me leva a sério. Eu não percebo que nem todo mundo entende minhas ironias. - Felizmente ele parece reanimar um pouco. É assim que gosto de vê-lo.
- Acho que já estamos quase íntimos. Você está tirando brincadeiras comigo e acho que sou a única pessoa daquela escola que teve a oportunidade de ver você vestida tão confortavelmente e sem maquiagem. - Enrubesço. Baixo um pouco a cabeça, mas a levanto rapidamente.
Eu só esperava por Jessy hoje, por isso me vesti a vontade. Estou usando um short lilás muito curto de algodão um pouco folgado e uma camiseta cinza, também de algodão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores Furtados
Teen FictionAnna e Jorge estudam na escola mais cara da cidade onde vivem. Porém, isso não facilitará para que ambos fiquem juntos. Ela, a garota mais rica e popular da escola. Ele, apenas o garoto nerd e bolsista com sonhos grandiosos para melhorar as condiçõe...