LEIAM, ISTO É MUITO IMPORTANTE:
Olá!
Antes de começarem a ler, eu queria muito agradecer-vos. Já são mais de 50 capítulos, mais de 4K leituras, mais de 300 votos, obrigada, eu nunca pensei que alguém viesse a perder tempo a ler isto. Eu fico mesmo contente por saber que vocês se divertem a ler este livro, era simplesmente isto que eu vos queria proporcionar e não só. Eu sinceramente nunca pensei que isto viesse a vir tão longe. Vejo fics que tem mais de um milhão de leituras e imensos votos, mas mesmo assim eu fico extremamente grata e feliz com todo o apoio e incentivo que vocês me têm vindo a dar, não duvidem disso.
Mas acontece que escrever estas fics já não é a mesma coisa de antes. Antes eu andava cheia de ideias, andava super feliz e entusiasmada, cheia de pica para começar um projeto e acabá-lo (as pessoas que me conhecem sabem que eu raramente termino alguma coisa, deixo sempre todas as coisas a meio), eu andava contente com a minha vida, eu não estou à espera que vocês compreendam, pode parecer que estou a dramatizar, mas eu não estou... O facto de eu ter voltado à linha (na altura em que comecei a escrever isto) deixava-me contente e orgulhosa de mim mesma, tinha projetos e tencionava meter tudo em ordem e em linha, proporcionar-vos com este livro a mesma alegria e inspiração que ele me proporcionou a mim. Ter esse efeito sobre vocês é algo simplesmente incrível, inexplicável e acreditem que eu não vos quero desapontar mais.
Eu já não tenho capítulos escritos nesta fanfic desde o verão. Tenho escrito mesmo antes de publicar e muitas vezes é por isso que demoro mais de um mês a atualizar a história. Nem sempre tenho tempo para vos escrever.
Acontece que eu voltei ao mesmo, voltei a ser a merda mais desinteressante de sempre, voltei a perder a vontade e o entusiasmo. E não é só para esta fic, é em relação a tudo. Eu tenho andado muito cansada e ninguém sabe do que se está a passar comigo neste momento, nem mesmo amigos mais próximos. Às vezes pergunto-me se até eu sei e o porquê de certas cenas me deixarem assim. Eu não estou a dizer que ando super depressiva ou assim, mas entendem? Eu não vou deixar estes livros por acabar, eu comprometi-me a acabá-los com a mesma vontade ou não. Tenho os finais todos planeados, só me falta passar para aqui e vir a publicar.
Pode parecer idiota ou extremamente improvável, mas Às vezes imagino uma de vocês a chegar a casa depois de um dia mau e ler isto para vos distrair idk e - apesar de provavelmente não ser verdade - só o facto de me por a pensar nestas cenas deixa-me super feliz e orgulhosa do que eu fiz, apesar de não gostar deste tipo de histórias. Quero acabar este livro, eu vou acabar este livro e isto é uma promessa.
Sempre que quiserem, terei mais capítulos e histórias à vossa disposição (como ZOE e DEPRESSIVE).
Sempre que demorar a publicar algo, mandem-me mensagem ou comentem a dizer para eu escrever! Se eu m portar mal, ralhem, gritem comigo, okay? Se precisarem de algo, basta pedir. Estou à vossa disposiçãoObrigada por tudo, agradeço-vos imenso.
Issaa_
VOCÊ ESTÁ LENDO
• | T R I S | • {hs - pt}
FanfictionOlá, o meu nome é Beatrice. Nasci em Portugal, mas mudei-me recentemente para o Reino Unido e ainda bem. Aqui os meus pais estão felizes, eu sou feliz. Honestamente, aproveito esta oportunidade para me livrar do meu passado. Aquele que, infelizmemte...