3- a crise de panico.

43 0 0
                                    

         Quando terminei o treino resolvi tomar banho, foi a minha cela e tinha várias roupas em cima, peguei uma roupa qualquer uma toalha, e entrei no banheiro quando terminei me troquei saio de banheiro e foi de cara com o mine xerife, acabo trombando nele o quê faz nos dois cairmos.
             - ei garota - ele fala se levantando - olha por onde anda.
              Levanto também.
            - digo o mesmo garoto - falo.
            - meu pai ta proucurando você. - ele resmunga.
            - algum problema? - olho para ele que está totalmente sério.
            - não é da sua conta, - ele sai sem falar nada.
             Encontro Rick na horta ele está alimentando os porcos e quando me vê para e me olha.
          - Bella eu quero pedir desculpas por ontem. - ele fala. - a algo que eu posso fazer?.
          - sim - digo - mas você não me chamou para isso.
           - bom - ele comesa - como o Matheus me disse que é muito boa lá fora na caça, talvez você podesse sair com o Daryl para rondas e caças.
            Eu sorrio para o nada.
          - claro.
          - por isso - ele pega uma coisa embrulhada num saco de rações. - abre.
            Quando abro vejo um arco normal, não aqueles compostos e tal mas os que sempre amei.
           - valeo Rick - digo vendo o arco e as flechas.
            - agradeça ao Daryl ele achou esses dias. - ele coça a cabeça e pergunta - quanto al favor?.
            - só quero que me ache uma calça jans muito grande , um saco de ração com terra, roupas ou tecidos velhos e duas cordas, e um lençol escuro.
            - ok, mas para que isso? - ele pergunta colocando as luvas.
            - só me arranje.
          Saio correndo e vou em direçao ao besteiro que está matando alguns zumbis na cerca, pego uma luva e um facão, coloco o arco com as flechas nas minhas costas e vou até ele.
           - ei besteiro - digo matando uns zumbis.
          - gostou do arco? - ele pergunta - arqueira.
          - claro.
          - bom o garoto disse que Você e muito boa em caça, e em rondas vamos ver amanhã.
           - faremos uma ronda?.
           - sim por perto - ele diz.
           - valeo pelo arco - falo saindo.
           - não a de quê - ele grita atraindo mas zumbis.
          Deixo as luvas e vou até minha cela, lá vejo as coisas que pedi a Rick.
           - OK mão na  massa - faço um saco de pancada com as coisas, depois cubro as grades  com o pano  e tranco, amarro o saco na grade , coloco panos em volta da minha mão, e comeso a  socar o saco, eu desconto toda minha raiva, quando não aguento mas eu deito.
            Vejo alguém entrar.
          - sério bella? - Matheus fala sentando na cama - vai dar mole e depois mentir para o xerife?.
         - não quero ninguém com pena de mim - digo colocando uma jaqueta - eu só quero mudar o passado.
          - não tem como - ele fala alto - olha Bella vamos conversar, vamos embora aqui não é um bom lugar para nós dois - ele pega minha mão mas eu apenas solto rápido.
          - vai durmir preciso acordar amanhã cedo - ele me olha triste mas apenas sai.
                -por favor - eu falo - solta ela - tento separar meu pai da minha irmã - a culpa foi minha eu tive a ideia de chamar, ela tentou me impedir mas eu liguei.
            Meu pai solta gabi no chão e se aproxima de mim.
               - você não tá feliz? - ele segura meus braços e levanta esticados na parede.
             - gabi sai - digo.
             - mas... - minha irmã tenta.
             - Gabriela sai - ela sai e eu fico sozinha com meu pai.
             - sempre acobertando sua irmã - ele fala beijando meu pescoço - eu não sou besta amorzinho.
             Ele me empurra no chão eu cai.
             - você não tá feliz né? - ele fala pegando meu braço e me levando ao porão - vamos tentar animar as coisas, - ele chega perto - vamos devagar, uma coisa de cada vez, - ele me amarra, na corda do teto - como sou bonzinho vou apenas te dar uma lição, - ele me da um tapa na cara forte.
           - Bella - ouso a voz do xerife - fala comigo. - ele parece preocupado.
           Rick entra junto com o pai da meggie,.
          - o quê ta acontecendo com ela? - o xerife parece em pânico.
          - se afasta dela Carl ela ta tendo uma crise de pânico - o cara barbudo fala - precisamos de balão de oxigénio.
           Rick sai correndo.
           - Carl me ajuda - eles chegam perto de mim - Bella, - o cara fala - presta atenção em alguma coisa.
         Eu olho em volta e Carl puxa meu  rosto.
           - ei arqueira presta atenção nos meus olhos - eu olho eles profundamente - ótimo arqueira agora respira senão eu juro que eu te mato.
            Eu fico olhando até sentir um cano na minha boca e eu começar a respirar normalmente, mas eu me sinto agitada e escuto e vejo as vozes e imagens, eu começo a me debater, e sinto Rick me segurando.
            - Bella se concentra em mim nos meus olhos - o xerife continua falando.
            - calma Bella você ta bem ta segura - o médico fala - segura ela Carl preciso de sedativo.
           Carl sai correndo enquanto eu ainda me debato nos braços do Rick.
           - Rick segura ela - o cara continua falando - o Carl já vem.
           - é o que to fazendo mas a garota e mas forte que eu imaginava - ele me segura firme.
              Derrepente Carl entra com uma seringa.
           - não pai por favor eu juro que não conto mas - eu tento ainda sair eu não vejo coisa com coisa o cara da seringa e o meu pai, ele se aproxima - eu juro por tudo que é sagrado - eu paro de me debater e comeso a chorar - eu... - eu comeso a sentir a agulha no meu braço - não me bate mas por favor - eu desmaio.
         

             
            
      
 

The Walking Dead - Prisão.Onde histórias criam vida. Descubra agora