Beatriz ouviu o despertador e levantou-se com grande lentidão. Fez a sua higiene e vestiu um crop-top azul claro, onde se lia 1994. Umas jeans de cintura subida e o seu cabelo solto mostrando os orgulhosos caracóis castanhos, uns sneaker's brancos e saiu.
Fez o seu pequeno-almoço e o seu lanche. Entretanto Adriana e Justin desceram.
- Nada mau... '94... o teu lado directioner surpreendeu-me maninha.
- Hã?!- Nem Bia nem Justin apanharam metade da conversa.
- Sim: 1/2/1994. A data de nascimento de um dos dois tipos mais giros do planeta: Harry Styles! Antes de te meteres com ideias o segundo é o Niall.
- Nisso concordo, mas em 1º está aqui o garanhão! Além disso é 1994 de JB, não de HS!
- Mas o Harry nasceu primeiro que o Justin!
- Sim, 1 mês certinho! Nós somos pontuais...- Elogiou Justin.
- É...- Bia.
- O que prova que tem mais um mês de sabedoria, porque é mais velho!- Adriana.
- Princesa, nesta matéria ou se nasce ensinado, ou não se aprende!- Defendeu Bia.
- GOSTEI!! Ainda não são 9h da manhã e já estás a dar pontos!- Justin deu-lhe um beijo na bochecha indo fazer o seu pequeno almoço.
- Isso é mentira!- Adriana.
- "Eu não fui feito, fui descoberto, por isso não digam que não tenho talento!"- Disse Beatriz, sentando-se à mesa, citando uma frase de Justin.
- Admite boneca: perdes-te! Eu sou o melhor e os teus, nem me chegam aos calcanhares!- Justin barrou manteiga na sua torrada com um sorriso convencido, estava um bocado despenteado. Bia não desviava os olhos dele.
- Tu és tão... tão... a sério! Como e que tu consegues gostar... disto?!- Adriana subiu e foi acabar de se arranjar, Bia ignorou.
Justin sentou-se à mesa com a amiga:
- De manhã, isto chega a ser desgastante!
- Ela é tão casmurra!- Desabafou Justin.- Ninguém lhe pediu para gostar mas sempre a encher o saco... cansa!
- Nem me digas nada...
- É isso: dizes que és belieber, mas não vi nenhum CD meu! Mas vi um Take me home, que tenho a certeza que não me pertence!
- Descansa flor: o Believe está no carro. O Take me home foi-me dado à dois anos, pelo meu aniversário, quando ainda não era belieber, mas nunca consegui chegar ao final do CD: cansava-me a meio. Além disso, eu faço o download das músicas na Net e guardo no PC. Não é para apontar o dedo, mas a tua música sai cara...
- É... era só para saber, quem é que me andava a enganar...
- Vou fingir que isso não me afetou!! Eu não engano ninguém, muito mesmos tu!- Bia levantou-se e foi acabar de se arranjar.
Justin fechou-se na casa de banho:
- Posso entrar?! Tenho de lavar os dentes!- Disse batendo à porta.
Justin abriu, e Bia não pôde evitar rir.
- What?- Saiu abafado de parte dele.
- Tu fazes a barba?! Ok... esquece, eu vou mas é tratar do meu sorriso!- Bia chegou-se ao lavatório e pegou na escova cor-de-rosa e na pasta de dentes azul com sabor a menta.
Esfregou os dentes com cuidado e paciência, certificando-se que estavam completamente brancos no espelho. Justin estava também no lavatório, a ver-se ao espelho enquanto passava a gilete pela face com a espuma branca. Bia não pôde evitar rir outra vez.
- Queres dizer de uma vez o que é que tem tanta graça?!- Disse enervado, parando por momentos.
- Nem passava pela minha pequena cabeça que tu fazias a barba: tens sempre um pequeno buço, e desculpa lá que te diga: mas até a minha barba é maior!- Zuou.
- Eu já tinha reparado nisso...- Respondeu Justin, esticando a face direita passando a gilete.
- A sério?! Que horror!- Bia levou as mãos ao buço. Mas perdeu-se um pouco quando viu Justin passar a lamina pela face delicada e perfeita.
- Não, eu estava a brincar contigo. Estás perfeita, descansa...- Justin acabou e lavou a gilete e a face, passando um bocado de after-shave.
Bia estava praticamente a babar-se, mas ligou-se:
- OMG, distraí-me e olha para isto: daqui a 5 minutos temos bus!
Saiu disparada a correr e cantarolar um pouco, e Justin foi buscar o lanche:
- All you gotta do is read the signs, the exit is to the right... despacha-te Justin. ADRIANA CÁ EM BAIXO AGORA!!!
- I don't know your name, but I love your smile, I love the way you put it down down down down- Terminou Justin, saindo atrás dela.
Bia soltou um largo sorriso, sempre teve o sonho de cantar com Justin e tinha adorado o que tinha acabado de acontecer. Não era bem cantar, era mais completar o pensamento e a letra, mas servia.
Justin riu fraco com a cara de boba que Beatriz fez.
O autocarro chegou e os três entraram.
- Hum... James, eu tenho as perguntas para a entrevista prontas. Eu depois entrego-tas.
- Entregas-mas?! Mas não mas ias fazer?- Justin ficou confuso.
- Bem, sim... mas... Como e que tu te sentes mais confortável? Eu posso fazer-tas, mas achei que te sentisses mais confortável a responder sozinho...- Bia viu a cara de confusão de Justin.- Ok, eu faço-te a entrevista pessoalmente.
- Não, é que... Sim, é isso. Só estou um bocado perdido, porque... bem, a mim fazem logo, nem me perguntam nada... é que... Bia podes ser tu a fazer-me as perguntas?- Justin perdeu-se um pouco, nunca lhe tinham feito nada deste género. Perguntavam e ele respondia, nem queriam saber se gostava das perguntas, como é que sentia mais confortável...
- Sim, claro.- Disse de forma tímida.
O bus parou e entraram mais umas colegas de Bia e de Adriana.
- Olá, Bibi!- Disse Margarida.
- Eu já disse que não gosto que me chamem isso!
- Eu sei, mas ficas fofa quando te irritas!- Brincou.
- O problema não sou só eu, bom saber...- Soltou Justin.
Bia corou um pouco. Margarida ignorou:
- Já prepares-te a entrevista?
- Sim, vou fazê-la esta tarde!- Respondeu Bia confiante.
- E é sobre quem?- Margarida.
- Justin Bieber...- Margarida/Beatriz.
- Incrível. Uns dizem: "Todos os caminhos vão dar a Roma", pois eu digo: "Todos os trabalhos vão dar a JB!"- Os quatro riram com a piada de Margarida.
- E tu sobre quem é que vais fazer?- Perguntou Beatriz.
- Sobre a Adele! E sei que a Maria vai fazer sobre o Louis dos 1D.- Anunciou.
- Eu posso ajudar a pobre coitada...- Ofereceu-se Adriana.
- Quando tu souberes tanto sobre o Louis como a Maria, podes vir falar comigo!- Beatriz.
- Mas... ok.- Disse assentindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O disfarce de uma estrela!
FanficJustin Bieber é obrigado a recuperar-se em Portugal, devido ao seu longo currículo com drogas e confusões. O que não espera é encontrar uma belieber como Beatriz. Algo me diz que esta Super Estrela da Pop internacional vai ter uma historia muito in...