Ruby P.O.V*Solto um pequeno suspiro sentindo o meu pequeno corpo sendo apertado e esmagado por os outros que dançavam animadamente.
No caminho até ao meio da pista, mando um leve aceno e sorriso doce para alguma pessoas que conhecia e também amigos.
O Luke parou enquanto virou-se para mim com um sorriso largo enquanto aproximava os seus rosados lábios da minha orelha fazendo o meu coração palpitar um pouco mais alto e as minhas mãos suarem um pouco.
O Luke é um melhor amigo para mim, mas também sempre tive uma pequena crush nele. Quem não resiste a aqueles olhos azuis?
Sinto os seus lábios finos roçarem na minha orelha fazendo as minhas bochechas adquirirem uma cor mais avermelhada colocando a minha mão num curto fio de cabelo bricando com ele à espera do escutar a sua voz.
- Pronta para dançar com o Lukezinho? Vais ver que os meus passos de dança são os melhores.- profere com um tom rouco e um pouco alto por causa da música que se encontrava aos berros.
- Aposto que danças com o Pai Natal querendo passar pela chaminé.- murmuro desafiando-lhe esboçando um pequeno sorriso no meu rosto um pouco pálido.
- Aí é?- questiona afastando-se podendo-se observar a sua cara finginda de incredulo passando a sua mão para o peito.- Veremos.-
De seguida, ele coloca as suas mãos na sua cintura fina enquanto dá pequenos passos para a frente mexendo a sua cabeça para trás e para a frente abanando os seus braços com os mesmos movimentos.
- Sua galinha!- guincho alto no meio de altas gargalhadas enquanto fecho os meus olhos com força colocando as minhas mãos na minha boca abafando algum som, virando-me de costas para tentar parar de rir.
Quando acalmo-me, finalmente, abro os meus olhos observando um jovem da minha idade com cabelos loiros e com as suas mãos dentro dos seus bolsos enquanto encarava o local onde eu me encontrava fixamente.
Por alguma razão, nesse momento senti arrepios pelo meu corpo todo ficando levemente assustada virando-me novamente de costas para o tal jovem.
Eu tenho a certeza que ele não estava a olhar para mim, mas poucome importa ,sinceramente.
Quando faço tal ação, fico suspresa quando vejo que Luke que já não está aqui fazendo-me soltar um grunhido baixo voltando a caminhar até o sofá, difícilmente.
Deixo escapar um suspiro aliviado quando sento-me no sofá, podendo descansar um pouco. Sinto o meu telemóvel a vibrar no meu bolso fazendo-me revirar os meus olhos tirando o mesmo de lá.
Tate: Devias ter lido melhor a minha mensagem. Agora, não te arrependas por o que tu fizeste. És minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Exchanged messages {N.H} #Wattys2016
FanfictionDestinos cruzados e corações desarmados. Amores destinados e mundos trocados. ••••••• Desconhecido: Esquece o passado e vive o presente porque o futuro espera por ti. Eu: Se ele espera por mim, tinha-me avisado antes de tudo mudar. Desconhecido: E a...