- Não senhor.- Respondeu o secretário de George, o dono da Luminous, a maior empresa de arquitetura e engenharia do mundo.
- Nem o Brasil? Eles adoram embarcar nessas aventuras...- Sussurou observando a mesa de madeira negra.- E os doze distrítos?
- Apenas a África do Sul se pronunciou, senhor.- Olhou para os pés.- Disseram que é um absurdo. Muitas pessoas podem morrer e irá custas muito caro.
Socou a mesa.- Os africanos não sabem de nada! Aposto que eles tem muitos milhões, bilhões. Só estão com medo de que alguém morra.- Levantou da cadeira.- Mas não há o que temer, senhores! Dará tudo certo. Pode haver vida por lá!- Apontou para o céu.- Seres muito mais desenvolvidos do que nós. E temos que descobrir isso.
A um ano atrás, a Nasa havia descoberto uma nova galáxia, a primeira a ser descoberta. Luminous nunca haviam se envolvido com coisas assim mas George estava animado e disposto a fazer isso. Os homens não pareceram muito convençidos.
- Muito bem, senhor Muler.- Disse um dos homens se levantando da mesa.- Iremos pensar no assunto mas no momento a resposta e negativa.- Os outros se levantaram e foram para a porta.- Tenha uma boa tarde, senhor.
O sangue de George fervia nas veias quando Emily, sua mais confiável secretária, entrou.
- O senhor precisa ver isso.- Ligou a televisão da sala de reuniões em um canal de notícias. " Estamos aqui na floresta dos pinheiros, umas das últimas existentes. Supostamente a Mãe Natureza surgiu aqui no meio dessas árvores ".
- O que é isso, Emily? Desliga essa bobagem.
- Não é, senhor. Veja.- " Os ventos estão muito fortes por aqui e os animais revoltados. Ela parece querer mandar um recado. Encontramos as seguintes palavras em uma árvore ' George Muler'. Um recado para o maior arquiteto do mundo, conheçido como ' o homem que detruiu o mundo '".
- DESLIGA ISSO!- A secretária levou um susto e desligou a televisão.- E me aparece mais essa agora. " Mãe Natureza ". Deve ser só uma doida que mora na floresta. Uma daquelas Green Peaces. Vou dar um jeito neles.
- Floresta dos Pinheiros -
Toda a floresta estava agitada mas não tinha problema nenhum. A reunião dos elementos estava ocorrendo no subterrâneo embaixo de uma grande árvore, muito antiga com raízes fortes e folhas bem verdes.O grande salão de pedra cinzenta estava bem iluminado com suas tochas espalhadas pelo lugar e uma mesa, também de pedra, bem no meio dela com quatro cadeiras onde estavam sentadas as quatro representantes dos elementos.
A mais bela de todas era a Mãe Naturesa. Sua pele era verde como a grama e algumas partes pálida como areia da mais bela praia. Seus olhos verdes pareciam bilhar a luz do fogo e seus cabelos eram compridos e verdes como a mais fina relva cheio de flores coloridas.
Ao seu lado estava a mais elegante delas, a Rosa dos Ventos. Sua pele era pálida como as nuvens, seus olhos azuis claros da cor do céu e seus cabelos eram coml de qualquer humano com a coloração azul claro e estava sempre em movimento como se os ventos o balançacem.
Logo depois estava a Rainha das Chamas. A mais bela depois da Mãe Natureza. Seus olhos vermelhos pareciam pegar fogo e deixavam qualquer mortal encantado. Sua pele pálida deixava seu cabelo em destaque, era vermelho e vivo como a chama de seus olhos. Era a mais duroma das quatro. Tinha uma personalidade muito forte e só quem conseguia acalma-la era a Senhora dos Mares que estava ao seu lado.
A pele dela tinha uma coloração azul claro, seus olhos eram azul escuro da cor do mar profundo e brilhoso como o céu. Seus cabelos eram uma coisa mágica, água fina caindo sobre seus ombros e parando logo abaixo na cintura. Lindos corais e conchas lhe enfeitavam o cabelo e em seu pescoço usava um colar de pérolas negras. É a mais vaidosa das quatro.
- Bom.- Começou a Mãe Natureza.- Com certeza vocês já perceberam como estão as coisas por aqui. Rainha das Chamas e Senhora dos Mares talvez não tenham sentido muitas coisas, os humanos temem os mares e o fogo. Mas eu e a Rosa estamos muito preocupadas com o ambiente. Esta é umas das únicas florestas que restam pelo mundo e o ar está extremamente poluido com muitos gazes que prejudicam os animais e até mesmo os próprios humanos.
- Eles não são problema nosso.- Disse Rainha.- Eles que fizeram isso com nosso mundo. Estamos aqui a muito mais tempo que eles, devem pagar com a vida. É só fazer um tornado de fogo sobre as cidades deles.
- O fogo não pode vencer a rocha.- Respondeu Mãe.- Tem pessoas inocentes entre eles.
- Inocentes morrem na guerra.- Retrucou a Rainha.
- Não podemos fazer isso, Chama.- Mãe se inclinou sobre a mesa de pedra.- Teremos de lutar, sim. Mas eles tem um líder. O homem que contrói essas cidades e indústrias. Temos que acabar com ele. E quando isso aconteçer os outros irão se assustar porque ele é o " todo poderoso ". Sem terremotos, sem tsunamis, sem fogo e sem tornados. Vai ter que ser físicamente. Chegou a hora de provar que existimos e que também sabemos lutar.
- Estou de acordo.- Concordou Chama e olhou para Rosa e Senhora.
- De acordou.- Senhora engoliu um seco mas acabou concordando, não podia ver o mundo ser destruído e nada fazer.
- E também.- Disse Rosa.
- Muito bem.- Mãe se levantou.- Todas de acordo. Vamos começar o mais rápido possível. Reunirei todos meu animais, minha plantas e meu gigantes de pedra. Espero que também tragam seus guerreiros. A guerra se aproxima.
- Torre Luminous -
- Sarjento.- Deu um abraço amigável.
- Meu amigo.- Cumprimentou o sargento.
- Preciso de sua ajuda, meu amigo. Quer café?- Sentou-se na cadeira.
- Não, obrigado.- Agradeçeu e fez o mesmo.- Do que se trata?
- É o seguinte.- Se ajeitou na cadeira.- Você deve ter visto nos noticiários. Tem alguém que voltando contra mim. Temos que dar um jeito nisso igual a cinco anos atrás, lembra-se?
- Claro que sim.- Disse em um tom amigável.- Mas... só são pessoas normais, civis. Não podem fazer nada contra você. Logo você.
- Eu sei, são poucos. Mas juntos podem derrubar um império.- Disse confiante.- Eu vou mandar uns homens até a floresta para falar com os ativistas. E se for o caso de luta... vou poder contar com você e seus homens?
- Você sempre pode contar conosco.
- Muito obrigado.- Pegou o telefone.- Mandarei os homens agora mesmo.- Discou algo no telefone e pôs no ouvido.- Alô. Sou eu. Pode manda-los. Mande-os com roupas brancas e o mais rápido possível. Deixe bem claro para ele que é somente para conversar e saber o que querem. Muito bem. Ok. Estarei a espera de uma resposta. Até.- Desligou.- Tudo certo.- Abriu as mãos.- Agora é só esperar.
- Floresta dos Pinheiros -
- Amanhã já começarei a organizar meu exército.- Disse Senhora dos Mares.- Poseidon me deixou alguns homens.- Ela havia se casado com o deus grego a muito tempo atrás e acabou ganhando algumas coisas com isso. Assim como Rosa que havia se casado com Horus e Chama que é esposa do sol.
- Muito bem. Então estamos entendidas. Agor- Um dos guerreiros da Mãe Natureza entrou na sala. Chicório, nascido da casca da grande árvore. Sua pele era morena e dura como madeira. E tinha os cabelos verdes e longos cobrindo as orelhas.
- Senhoras.- Disse ele e dirigiu-se a Mãe.- Tem um carro se aproximando da floresta. Não estão armados mas são do pessoal de George.
- Interessante.- Andou para a porta.- Com a licença de vocês.- E saiu.
Mãe Natureza e Chicório subiram as escadas em espiral e as raízes da grande árvore abriram passagem para a superfície.
A grande árvore ficava bem no meio na floresta mas os homens já haviam passado pelo arco de entrada que são duas árvores brancas. Mãe Natureza já caminhava a um tempo até conseguiu ver os homens que pararam imediatamente ao vê-la.
- Senhora.- Disse um deles.
- Sobre o que vieram falar? Vão destruir essa floresta também?- Alfinetou ela.
- Não, não é isso.- Respondeu calmamente.- Viemos saber o que quer. Meu chefe pode entrar em um acordo e não será necessário violência.- No total eram três homens. Um a frente e dois aos lados.
- Vamos ter violência. A guerra se aproxima, diga para ele. Não a nada que posso fazer, toda s as florestas foram destruídas e o ar está extremamente poluído. É tarde, não tem como reverter.- Disse firmemente. Ao lado dela uma pequena planta começou a pegar fogo no chão, já sabia do que se tratava. A chama foi almentando, os homens ficaram assustados, e então se formou no meio do fogo vivo uma mulher que se materializou fazendo o fogo sumir. Era Chama.
- É exatamente isso que ela disse.- Começou.- Não há mais como fazer nada. E como vocês são burros. Estão se matando. Está ficando cada vez mais quente e tudo isso porque acabaram com as florestas. As que vocês não detruíram o sol queimou. E vai ficar pior.- Se aproximou dos homens.- Consegue ver que não somos normais?- Chamas saiam de seus olhos.- Tem mais duas de nós, água e ar. Os elementos. Vocês nos despetaram e não foi para uma coisa boa. Quero que você mande um recado para o poderoso chefão.- Virou de costas para ele.
- E qual seria?- Perguntou o primeiro.
- Diga que ele deve se preparar para a guerra. Já está iminente.- Levantou o braço direito e um raio de fogo saiu de sua mão pulverizando os dois outros homens e fazendo o primeiro cair de joelhos no chão. Mãe Natureza tentou para ela puxando seu braço mas tirou a mão em um segundo. Sua pele ardia como fogo.
- Não viemos aqui lutar, senhora.- Gritou o homem ajoelhado.
- Não matarei você. Vocês começaram a destruir tudo desde que surgiram. Nossa vez de matar.- O homem se levantou e correu para o carro na saída da floresta.
- O que você fez...- Disse Mãe Natureza.
- Precisavamos fazer algo. Mandar um recado.- Justificou Chama.
- Tinhamos pouco tempo agora temos menos ainda. Ele vai mandsr seus exércitos. Temos que nos preparar logo.- Andou para a Grande Árvore.- Vamos. Precisamos falar com todos os outros. Tem uma tempestade das grandes se aproximando.
- Torre Luminous-
- Senhor um dos homens chgou e ele está entrando.- Alertou Emily.
- Como assim um?- O homem entrou ofegante.
- Senhor.- Disse ele.
- Onde estão os outros? O qie aconteçeu?
- Eles estão mortos, senhor. Uma mulher de folhas falava conosco quando uma mulher de fogo surgiu e queimou os dois.- Respirou cansado.- Ela disse para se preparar para a guerra, senhor.
- Mulher de folha? Mulher de fogo? O que é isso? Alguma brincadeira?- Levantou batendo na mesa.
- Nunca brincaria com algo tão sério, senhor.- Disse o homem em sua defesa.
- Vamos ver então. Se é guerra que querem é guerra que terão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filhas Da Terra
FantasyA natureza está em colapso, os homens controem, povoam e acabam com o pouco que resta dela. E a Mãe Natureza finalmente se cansou disso. Decidiu se mostrar e começar uma guerra em breve. Elementos, animais, todos contra os homens. A Guerra da Nature...