Um barulho irritante e repetitivo me fez acordar
-Droga,esqueci de desligar o despertador
*Disse comigo mesma enquanto desligava o despertador que continuava com aquele barulho chato.
Me levantei, fui ao banheiro ,escovei meus dentes e arrumei meu cabelo,fui ao meu guarda roupa e peguei um short de cintura alta,e uma Blusa branca soltinha,a minha preferida.Não iria sair de casa,até porque sou uma pessoa meio "antisocial",não tenho muitos amigos ,a não ser Cody,um garoto que tem minha idade (21 anos),meio "antisocial" é do estilo nerd,não trabalha ,ao contrário de mim que....bom,não considero como um trabalho e sim como um ....divertimento e ao contrário do que todos dizem que "nerd's são feios" Cody era bem bonito .
Desci as escadas e fui para minha cozinha,preparei um café com leite (amo) ,peguei meu celular, meus fones de ouvidos e coloquei algumas músicas eletrônicas nas quais gostava muito.Peguei minha xícara de café,abri a porta de minha casa e sai para ver se Cody estava na rua ,com algum de seus moletons pretos,com o capus do moletom em sua cabeça,cobrindo seu cabelo castanho Claro parecido com loiro ,com seus fones de ouvido no último volume ,sentado na calçada. Olhei em direção a casa de Cody que é em frente à minha e não o Vi.Olhei para o lado direito e vi um homem de costas para mim, com um moletom Cinza ,uma calça preta e um tênis preto de camurça,com uma de suas mãos no bolso de sua calça,olhando alguns homens colocarem móveis em sua suposta casa...parece que tenho um novo vizinho .Continuei observando a movimentação, até vi algumas vizinhas olharem o Rapaz por suas janelas de suas casas.Bebi um gole de meu café e continuei a olhar,até que o Rapaz que estava de costas se virou e olhou fixamente para mim,me senti envergonhada pois o homem que aparentemente tinha minha idade, estava me encarando sem dar apenas um sorriso,só....me encarava.Olhei para o lado esquerdo e dei um gole de meu café que estava quase esfriando,olhei novamente para o lado direito e vi que o homem havia sumido,talvez entrado em sua casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The beginning
FanfictionManoela,uma Jovem de 21 anos,antisocial,segredos guardados a 7 chaves.Tem um amigo chamado Cody,com um passado terrível,onde iremos saber com o decorrer da historia.