Capitulo 30

276 19 0
                                    

E a partir dali, começaram uma nova vida juntos.

No dia seguinte Eduardo vai no apartamento de Rosa e diz :-Rosa você não sabe o que aconteceu!!!.

Rosa sorri e diz debochando de Eduardo: - deixa eu adivinhar!, João Miguel não se casou?!!

Eduardo: - como você sabe?

Rosa:- é que ele está com a Malu agora, e fazendo sabe lá o que, mas já imagina né?!, no fogo da paixão tudo pode acontecer.

Eduardo: - João Miguel é piradão mesmo né?!

Rosa:- ele seria louco se casando com Tamara.

Eduardo: - Mas me conta, como ficou sabendo?

Rosa:- é que eu fiquei com a Malu ontem ,e de repente quando eu abro a porta ,do de cara   com João Miguel, Quase tive um troço de emoção. Que tal se fossemos até lá  desejar felicidades a eles?!

Eduardo: - ótima ideia, vou comprar um champanhe no caminho, pra comemorar.

No apartamento, muito feliz,   João Miguel ,e Malu vão para a cozinha fazer o café da manhã, João Miguel  põe uma música, e vai   ajudar  Malu a formá  os pão de queijo,para assar.
E ja tudo pronto toma o café bem juntinhos.

Chegando Rosa toca a campainha ,sentada Malu  olha João Miguel e diz:- quem será?!.

Se levantando João Miguel diz:- deixa que eu abro.

E abrindo a porta João Miguel se depara com Rosa ,e Eduardo, segurando o champanhe, Eduardo diz :-felicidades aos pombinhos!!!

João Miguel diz : - Eduardo Rosa  Que bom, que vocês vieram.

E os cumprimenta com um forte abraço.

Eduardo: - cara você é bem doido né!?

vendo ele sem camisa Rosa  diz brincando: - Me poupe dos detalhes ta!.

Sem graça, João Miguel diz:- tudo bem!.

Malu sai da cozinha e dá um forte abraço em  Rosa e Eduardo, e diz :-vocês três ,são as melhores coisas, que já aconteceu na minha vida!.

E na frente deles, dá  um beijão em João Miguel.

Eduardo: - Que bom que estão felizes ,eu trouxe o champanhe pra comemorar,
Malu vai pegar as taças

E brindando o champanhe,  Eduardo diz:- Felicidade ao casal!!!

E juntos todos ergue as Taças e diz:- eeeeee....
E bate a taça uma na outra.

João Miguel: - Que este seja o brinde de muitos outros.

Malu beija ele e diz:- e será, meu amor  com certeza!.

Eduardo olha Rosa e diz:- E  ai, vamos contar pra eles?

João Miguel, olha Malu com duvidas e diz:- contar o que?!.

Rosa:-agora que vocês estão juntos, não tem problema, Eu e Eduardo, aprontamos com vocês, sabe aquele dia que a diretora chamou vocês pra fazer a tal peça?, pois é, foi tudo uma mentira para que vocês pudessem se beijar.

Malu sorri e diz:- Mas que danados, bem que eu desconfiava.

João Miguel: - se bem que algumas coisas não batiam bem né!, desconfiei também, mas não quis estragar.

Malu Sorri e dando uns tapinhas de leve nele diz:-  Haaaaaa. Então você sabia também né!?

João Miguel: - mais ou menos.

"PRESTE ATENÇÃO NO MEU AMOR"Onde histórias criam vida. Descubra agora